terça-feira, 12 de julho de 2011

12 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA


“Através dos nossos pensamentos cuidamos do nosso corpo”! Eillen Caddy.


SORTEIO: CAMISA DO CORINTHIANS!!!


Sábado aconteceu o sorteio da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), em prol a ADEFIPE (Associoação Dos Deficientes Físicos de Penápolis), o felizardo que ganhou a linda camisa foi o Joaquim Soares!!!


JOGOS REGIONAIS: BODAS DE PRATA!!!


Foi com muita emoção que estive no meu 25º Jogos Regionais, competindo pela nossa cidade Penápolis, na categoria Biribol. Nossa equipe caiu em uma chave fortíssima com Rio Preto, Votuporanga e Jales. O importante é rever os amigos do passado e do presente!!!


VÔLEI: LIGA MUNDIAL 10!!!


A equipe masculina brasileira de vôlei, perdeu para a Rússia por 3 set a 2, mas mesmo assim vontade e emoção não faltaram. Théo eleito o melhor atacante da fase final da Liga Mundial, não escondeu a decepção de não ter sido campeão, mas temos que saber que essa equipe é vitoriosa e que estamos acostumas a vencermos muito com ela, mas nem sempre é possível, mesmo assim a seleção brasileira de vôlei leva nota 10!!!


COPA AMÉRICA: NOTA 5 PARA O BRASIL!!!


A seleção brasileira empatou em 2 a 2 contra o Paraguai no último minuto de jogo, mas mesmo assim decepcionou a todos. Só vou dar nota 5 para a seleção porque empatou. Vamos ver se quarta-feira vence o jogo contra o Equador, pelo menos isso né!!!


BRASILEIRÃO: PALMEIRAS, CORINTHIANS E SÃO PAULO VENCEM!!!


O Palmeiras aplicou uma goleada no Santos, pelo placar de 3 a 0, mas não consegue espantar a crise entre dirigentes e o atacante Kléber (Gladiador). O Corinthians venceu o Atlético (GO), por 1 a 0 e segue líder. O São Paulo conseguiu uma importante vitória contra o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1 e espantou um pouco a crise que rondava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário