quinta-feira, 28 de julho de 2011

28 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se você não tem o quer, perdeu algo que amava, está num momento difícil, ou não entende o porquê de certas coisas, lembre-se”: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Deus sempre tem o melhor pra nossa vida. “Acredite”! Romanos 8:28.

HONRARIA: PAI DO ANO APROVADO!!!

Escreveria o Jornal inteiro falando de Valmir Francisco de Lima, competente mesário de futebol de salão e minicampo em nossa cidade. Só para explicar quem é Valmir para quem não o conhece: Valmir é: Uma pessoa simples comprometida com o seu trabalho, no qual, é muito competente e excelente pai, como o próprio titulo que receberá, deixo aqui o meu carinho e a emoção de ver essa pessoa (Valmir) receber uma condecoração!!!

VÔLEI: DESPEDIDA!!!

Hoje no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracananzinho, será a despedida oficial do ex. capitão da seleção brasileira de voleibol Nalbert Tavares Bitencourt e a volta do time do Rio de Janeiro na Super Liga de Vôlei Masculino. A partida envolverá Rio de Janeiro (Marlon (levantador), Dante, Théo, Lucão, João Paulo Bravo, pelo lado de Florianópolis (Giba, Bruninho (levantador), Gustavo, entre outros)!!!

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE TEM CONJUNTO!!!

Desde o ano passado o Clube Atlético Penapolense (CAP), através de sua diretoria vem fazendo uma combinação de jogadores bons e que tenham identificação com o clube. O resultado foi fazer uma Copa Paulista de 2010 excelente e ser campeão da Série A3, nesse segundo semestre a liderança da Copa Paulista. Parabéns a toda diretoria, funcionários, jogadores e a toda torcida que apóia o Penapolense!!!

FUTEBOL: LUIS FABIANO!!!

Quando o São Paulo contratou o Luís Fabiano por mais de 7 milhões de euros, os torcedores tricolores fizeram muita festa. Literalmente lotaram as arquibancadas do Morumbi. E essa alegria tinha razão de ser já que o Tricolor acabava de acertar com o centroavante brasileiro da Copa do Mundo. Mas até agora...

FUTEBOL: CONTRATAÇÃO MILHIONÁRIA!!

A maior contratação deste ano de 2011, com certeza foi a do São Paulo, mas o que tudo indica não estreará nessa temporada. A lesão no tendão da perna direita de Luís Fabiano está clinicamente curada. Mas o calvário do jogador parece estar longe do fim. O corte da cirurgia realizada no dia 20 de maio não cicatrizou e, na terça-feira, o atacante do São Paulo ficou sabendo que terá que ser submetido a mais uma operação, desta vez na pele. A sua estreia, diversas vezes adiada, deve demorar ainda mais para acontecer. Isso é ruim!!!

FUTEBOL: TINHA QUE SER O CORINTHIANS!!!

O volante Cristian, que sempre teve as portas abertas para voltar ao Corinthians, segundo o presidente Andrés Sanchez, acionou o clube na Justiça do Trabalho. Atualmente no Fenerbahce, o jogador cobra diferença nos direitos de arena durante período em que vestiu a camisa alvinegra, de julho de 2008 até setembro do ano seguinte. Segundo acordo firmado em 2001 entre os clubes, as federações estaduais e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os atletas devem receber 5% do que o clube tem direito (por transmissão das partidas, placas de publicidade e utilização de marcas de patrocínio). Além de Cristian, outros ex-corintianos acionaram o clube na Justiça anteriormente. O zagueiro Betão, um dos personagens do filme recém-lançado pelo Corinthians sobre o tetra brasileiro, foi um dos atletas, assim como o seu ex-companheiro de defesa Marinho. Isso é Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário