quinta-feira, 7 de julho de 2011

07 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Não orgulheis por aquilo que sabeis, porque esse saber tem limites estreitos”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.

LIGA MUNDIAL: PARACE O CORINTHIANS!!!

Parece o Corinthians, sofrido suado, mas com a vitória de virada que é mais gostoso. Na reedição da final do último Mundial masculino de vôlei, o Brasil novamente levou a melhor sobre Cuba. Depois de mostrar um desempenho apático e perder os dois primeiros sets, o time de Bernardinho "acordou" e triunfou por 3 sets a 2 (parciais de 18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12) em Gdansk, na Polônia. Com a emocionante vitória por 3 a 2 sobre Cuba, o Brasil soma dois pontos e aparece na segunda colocação do Grupo F, atrás da Rússia, que venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1 (29/31, 25/16, 25/21 e 25/22) e tem três pontos.

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO!!

O interesse do São Paulo no zagueiro uruguaio é antigo. Durante a Copa Libertadores da América surgiu à informação de que Sebástian Coates reforçaria o clube do Morumbi após a disputa da competição sul-americana.

MERCADO DA BOLA: ISSO SIM É BONITO!!!

Juninho Pernambucano estava no futebol árabe e ganhava um salário muito alto para os padrões do Brasil. O meia explica os motivos para diminuir seu valor no retorno ao time que o projetou para o mundo. Pelo novo contrato com o Vasco, Juninho recebe R$ 600 mensais, valor pouco acima do salário mínimo. No entanto, há uma cláusula de premiação por objetivos alcançados que pode render ao meia valores muito mais altos que os praticados no mercado caso estes sejam cumpridos. Isso sim é bonito!!!

COPA AMÉRICA: PERUANAS PRECISAM SE APARECER!!!

Por essa Larissa Riquelme não esperava: torcedoras peruanas ousam e ameaçam soberania da musa paraguaia na Copa América. Depois da última Copa do Mundo na África onde Larissa Riquelme ficou conhecida ao colocar um celular no meio dos peitos, agora duas torcedoras peruanas no frio da Argentina resolveram se aparecer e mostrar os peitos! É mole? Está faltando somente à melancia na cabeça!!!

NATAÇÃO: CASO CIELO!!!

Após o francês Alain Bernard chamar a atenção para a pena branda de César Cielo, foi à vez de outro rival do brasileiro disparar críticas. O canadense Brent Hayden ironizou os argumentos do campeão olímpico dos 50m rasos e fez coro por uma punição maior. Cielo, apenas advertido pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), afirmou que a substância furosemida (diurética) entrou no seu corpo por acidente e que o episódio foi um "fato isolado". Vamos torcer para que isso seja realmente verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário