quarta-feira, 27 de julho de 2011

27 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Silencie, trabalha e o melhor chegará”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

COPA PAULISTA: MAIS UMA VITÓRIA DO CAP!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) venceu mais uma partida na segunda-feira, pelo placar de 2 a 0, contra o Oeste. A partida foi válida pela 3ª rodada, já que a equipe do Oeste tem compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. O CAP nos orgulha cada vez mais e continua invicto!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA: NOVIDADE!!!

Seis jogadores que estiveram na Copa América, não seguem para a Alemanha. Jefferson (Botafogo) e Adriano (Barcelona) deixam o grupo, mas o treinador não chamou um terceiro goleiro e nem um reserva para a lateral esquerda. Sandro (Tottenham) tem lesão e também fica de fora. Luisão (Benfica), Jadson (Shakhtar) e Elano (Santos) completam a relação de ausentes. As novidades foram: Luís Gustavo, Ralf e Dedé foram chamados para enfrentar a Alemanha, em Stuttgart, no próximo dia 10 de agosto.

SELEÇÃO BRASILEIRA: COMÉDIA DA VIDA REAL!!!

Ao todo, foram 16 transferências envolvendo os 60 jogadores convocados por Mano nestes 12 meses de cargo. São eles: Renan (Avaí-Corinthians), Diego Alves (Almería-Valencia), Neto (Atlético-PR-Fiorentina), David Luiz (Benfica-Chelsea), Henrique (Racing-Palmeiras), Ramires (Benfica-Chelsea), Jucilei (Corinthians-Anzhi), Henrique (Cruzeiro-Santos), Carlos Eduardo (Hoffenheim-Rubin), Giuliano (Inter-Dnipro), Ronaldinho (Milan-Flamengo), Diego Tardelli (Atlético-MG-Anzhi) e André (Santos-Dínamo de Kiev-Bordeaux-Atlético-MG). Será que existe algum dim-dim por trás?

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: O BRASIL É O PAÍS DO FUTURO!!!

Aguardado para esta semana, quando dirigentes da Fifa estarão no Rio de Janeiro, o anúncio das cinco sedes da Copa das Confederações, torneio-teste que acontecerá em 2013 no Brasil com vistas à Copa do Mundo do ano seguinte, só será feito no próximo mês de outubro, quando também será conhecido o palco da abertura do Mundial. As informações foram publicadas nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. Com dizia a música da Banda Legião Urbana, interpretada por Renato Russo “O Brasil é o país do futuro”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário