quinta-feira, 14 de julho de 2011

14 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência”! Henry Ford.

JOGOS REGIONAIS: BOCHA E HANDEBOL!!!

A equipe masculina de bocha que representou Penápolis, nos Jogos Regionais e fizeram bonito! Perderam na verdade, mas perderam para equipes como Rio Preto e Jales, anfitriões. O handebol masculino terminou em 4º lugar, já o feminino continua firme na competição e vencendo!!!

JOGOS REGIONAIS: FUTSAL MASCULINO!!!

Em um jogo de alto nível técnico a equipe de Penápolis, patrocinada pela Retesp empatou em 0 a 0, contra a forte equipe de Rio Preto, que disputa o campeonato Paulista Série Ouro e está matematicamente classificada para a semifinal!!!

LUTAS: REVANCHE!!!

O UFC (Ultimate Fighting Championship) enfrentou um problema às vésperas da realização do UFC 133, em 6 de agosto. Segundo informações do site MMA Fighting, o embalado meio-pesado Phil Davis, dono de um retrospecto de nove vitórias em nove lutas, acabou obrigado a desistir do desafio contra o ex-campeão da categoria Rashad Evans por conta de uma lesão no joelho. A lesão de Davis poderá abrir uma lacuna para o brasileiro Lyoto Machida novamente enfrentar Rashad Evans. De acordo com informações da imprensa americana especializada no esporte, o "Dragão", como é conhecido no cenário do MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês), é o principal favorito a receber um convite da direção do UFC para preencher a vaga deixada no main-event do UFC 133.

COPA AMÉRICA: UM CAÍ!!!

Um dia depois da Argentina, o Uruguai, enfim, apresentou um futebol digno das tradições na Copa América de 2011. Na noite desta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Oscar Tabárez derrotou o México por 1 a 0, em partida realizada na cidade de La Plata, e evitou o fiasco de não avançar as quartas de final do torneio continental. Quarto colocado no Mundial do ano passado, o time celeste enfrentará a Argentina por uma vaga à semifinal, portanto que saia a Argentina!!!

VÔLEI: SOLUÇÃO!!!

Ao apresentar os jogadores do Cimed ao público para a disputa da Superliga masculina de vôlei 2011/2012, o gerente de esporte da equipe de Florianópolis, Renan Dal Zotto, admitiu que terá um grande "problema" com a chegada de Giba no time. Ao lado de Gustavo, Giba foi apresentado como novo reforço do Cimed, que agora terá a Sky como patrocinador. Segundo Dal Zotto, a camisa 7, sempre utilizada por Giba em todos os times por onde passou, faz parte da história do Cimed e foi dada, desde sua criação, à torcida, como se fosse o sétimo jogador dentro de quadra. Giba terá que convencer os torcedores de que poderá vestir a camisa com seu número da sorte. Opinião desse colunista: Deveria imortalizar a camisa nº 7 da Cimed, assim como a nº 10 de Pelé, no Santos, a nº 10 do Palmeiras usada por Ademir da Guia, a nº 8 do Corinthians, usada por Sócrates e assim inúmeras camisas!!!

MERCADO DA BOLA: E O DIM DIM???

Os dirigentes do Flamengo continuam trabalhando na busca de reforços para o time. O clube espera anunciar o zagueiro Alex Silva nesta quarta-feira e avisou que também tem interesse no atacante argentino Carlitos Tevez, principal alvo do Corinthians. O Flamengo já teria acertado os valores contratuais com Alex Silva, que deve ser anunciado nesta semana. Nesta terça, o clube chegou a um acordo com o Hamburgo, que tem o jogador sob contrato, sobre o pagamento de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) por parte dos direitos econômicos. Mas de onde vai sair esse dim dim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário