sábado, 9 de julho de 2011

09/07/11 Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA
“Nada na vida deve ser temido, somente compreendido. Agora é hora de compreender mais, para temer menos”.



CLUBE PENAPOLENSE: VÔLEI SEM FUTURO 4 X 4 MISTO 3º LUGAR!!!
Na última quinta-feira o ginásio de esportes do Clube Penapolense recebeu um grande público, para as disputas de 3º lugar e a grande final do Vôlei Misto 4 x 4 denominado Vôlei Sem Futuro, em homenagem ao Vôlei Futuro, de nossa cidade vizinha Araçatuba, quem tem um time com os melhores jogadores do Mundo! Em quarto lugar ficou a equipe formada por: Cuca, Ana Paula, Juliana, Márcio e Cyana. Em terceiro lugar ficou a equipe formada por: Ana Lúcia, Lívia, Alessandro e Allan!!!



CLUBE PENAPOLENSE: VÔLEI SEM FUTURO 4 X 4 MISTO FINAL CAMPEÃO!!!
Em duelo de gigantes a equipe 1 formada por: Du, Rita, Alexandre e Beto, venceram por 2 set 1 a equipe 2, formada por: Fabrício (Rato), Léo, Lu Pelícia e Débora. Ás duas equipes finalistas mostraram um alto nível técnico, onde pude reviver novamente o sabor de estar nas quadras com a adrenalina alta de novo, isso não tem preço e ainda parar para ver um filme que passou na minha cabeça de quando eu (Eduardo Alberton colunista) iniciei a pratica esportiva em Jogos Regionais há 25 anos atrás!



CLUBE PENAPOLENSE: VÔLEI SEM FUTURO 4 X 4 MISTO HOMENAGEM!!!
A diretoria do Clube Penapolense, através dos diretores de esportes Rinaldo Torrezan e Fabio Ferracini (Ponto Certo), premiaram com troféus os campeões e com medalhas os vice-campeões, terceiro e quarto lugares. Gostaria de deixar a minha homenagem a Juliana e ao Márcio jogadores que se contundiram durante a competição, gostaria também de enaltecer o trabalho do árbitro Manuel e das jovens assistentes, porém competentes: Marina, Fernanda e Maria Júlia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário