quarta-feira, 6 de julho de 2011

06 de Julho Papo Com Du! O SHOW DO VOLEIBOL VAI COMEÇAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria”. Charles Chaplin.

INFORMAÇÃO:
Gostaria de informar que o sorteio da rifa da camisa autografada do Corinthians assinada por vários jogadores, inclusive o maior de todos os tempos Ronaldo (Fenômeno), para ajudar a ADEFIPE (Associação Dos Deficientes Físicos de Penápolis), no qual, o sorteio acontecerá no dia 9 de julho, próximo sábado, no Supermercado Luzitana em Penápolis! Continuem sempre com Deus meus Amigos (as)!!! Fone para contato: 18-9709-8743 Du.

LIGA MUNDIAL: FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE VÔLEI NOTA 0!!!

No ano passado tivemos um regulamento que favorecia claramente a Itália, sede do Mundial, e isso deu margem a seleções justificarem derrotas propositais. E a FIVB não aprende. Agora, a Polônia, sede da fase final da Liga Mundial, foi claramente favorecida ao ficar em um grupo muito mais fraco, ao lado de Itália, Argentina e Bulgária. O outro? Brasil, EUA, Rússia e Cuba. É mole?

VÔLEI: LIGA MUNDIAL FASE FINAL 8H30!!!

O Brasil começa as finais da Liga Mundial já com uma pedreira pela frente, hoje às 8h30 horário de Brasília enfrentará a seleção cubana. Na quinta-feira dia 07/07 enfrentará a equipe americana e na sexta-feira 08/07 enfrentará a seleção russa, todos os jogos serão às 8h30, horário de Brasília. Vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 rendem três pontos para o vencedor e nenhum para o perdedor, enquanto uma vitória por 3 sets a 2 rendem dois pontos para o vencedor e um para o perdedor. A fase final da Liga Mundial 2011 está sendo disputada na Polônia.

VÔLEI: SADA CRUZEIRO CONTRATA CUBANO!!!

O Sada Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a contratação de um importante reforço para o Campeonato Mineiro e a Superliga: o ponteiro cubano Yadier Sanchez, 24 anos. O jogador chega recomendado pelo técnico da equipe, o argentino Marcelo Mendez. Apelido: Sanchez; Posição: Ponteiro; Data de Nascimento: 08/01/1987; Altura: 2,00m; Peso: 94 kg! A Super Liga Temporada 2011/2012 promete esse ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário