sexta-feira, 29 de julho de 2011

29 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Ante as crises da vida. Não te revoltes. Serve”! Emmanuel.

BRASILEIRÃO: JOGO ÉPICO!!!

Foi um jogo histórico. No duelo entre um dos maiores craques da última geração do futebol brasileiro e a grande estrela da atualidade, Ronaldinho Gaúcho foi melhor que Neymar. E, em um duelo épico, o Flamengo venceu o Santos por 5 a 4, na Vila Belmiro. A partida já era especial antes de começar. Especial porque marcaria o primeiro encontro entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho, duas das maiores estrelas do futebol brasileiro, claro que Ronaldinho quando estava no Barcelona e Neymar vivendo a realidade.

BRASILEIRÃO: RIDÍCULO!!!

Entre golaços de Neymar, alternâncias de placar e muita emoção, o jogaço entre Santos e Flamengo, na última quarta, na Vila Belmiro, teve um lance que não será rapidamente esquecido por Elano, meia do Santos, e Felipe, goleiro do Flamengo. Elano teve a chance de aumentar a vantagem no Santos, que vencia por 3 a 2, e se redimir do pênalti perdido pela seleção brasileira na Copa América, quando isolou por cima do gol. No entanto, o meia santista tentou a cobrança dando uma cavadinha na bola, e o goleiro Felipe, do Flamengo, defendeu com facilidade no meio do gol fazendo embaixadinha com a bola. Esse Elano vai dar qual desculpa agora? O gramado? Ridículo!!!

BRASILEIRÃO: REALIDADE!!!

Não podemos mais negar que Neymar é uma realidade no futebol mundial e que será eleito o melhor do mundo em breve. Os gols que ele fez no jogo contra o Flamengo foi realmente uma obra de arte, o futebol que todos nós gostamos de ver, esse muleque é melhor do que o Messi na minha opinião. Já me declarei fã dele ao vivo no Canal 23 e ele só está provando o que eu falo e escrevo: Vai ser o melhor do mundo!

BRASILEIRÃO: EU VEJO A CARA DO FALCÃO!!!

O São Paulo poderia ter saído do Couto Pereira com uma goleada, mas permitiu a reação do Coritiba, que quase conseguiu o empate nos minutos finais. Depois de estar ganhando por 4 a 0, o time do técnico Adílson Batista sofreu três gols e o duelo terminou com o placar de 4 a 3. Não somente eu, mas meu amigo Reinaldo Maschietto também vê o retrato de Falcão como o futuro técnico do São Paulo!

BRASILEIRÃO: MAGRINHO!!!

O Palmeiras conseguiu sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, após 12 rodadas. Após ser parado pela trave duas vezes no Estádio Orlando Scarpelli, o time de Luiz Felipe Scolari conseguiu um triunfo suado por 1 a 0 graças a um gol do zagueiro Maurício Ramos no final da partida com o Figueirense, estendendo o péssimo momento da equipe catarinense na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário