sexta-feira, 22 de julho de 2011

22 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus”! Jesus.

MINHAS PALAVRAS: INEXPLICÁVEL O QUE SENTI!!!

O que vi ontem à noite me emocionou muito e vai ficar marcado pra sempre! Aquela expressão de dor e desespero afligiu não só aos irmãos corintianos que assistiam ao jogo, mas também aos anti-corintianos que torciam contra! Naquele momento eu pensava Meu Deus, coitado! Tite já havia se decidido por colocar Alex no gol e sinceramente, aquele dedo torto, aquele grito desesperado, aquela agonia... Lembrei de Ronaldo Fenômeno!
Pra mim poderíamos até perder o jogo de virada, estava preocupado mesmo com Júlio César goleiro, parecia até que eu estava sentindo aquela dor! Mas o “GIGANTE” possui guerreiros de São Jorge e eles o são de verdade! Ta no sangue, na alma e no intelecto! Júlio César volta, inexplicavelmente! Mas aquele espírito que nele vive o fez voltar... e me fez chorar! Aqui é Corinthians!!!

BRASILEIRÃO: LÍDER!!!

Com gol de Liedson, uma atuação consistente na defesa e grande regularidade em campo, o Corinthians chegou a sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira, o líder invicto da competição foi ao Rio de Janeiro, segurou a pressão e venceu o Botafogo por 2 a 0, resultado que quebra série de oito jogos sem derrota e deixa o time comandado por Caio Junior em alerta. Com o placar, o Corinthians chega aos 28 pontos, líder isolado com sete de vantagem para o São Paulo, segundo colocado.

BRASILEIRÃO: EMPATE!!!

O torcedor palmeirense recebeu um presente ao chegar ao Estádio do Pacaembu na noite de quarta-feira: o retorno de Kleber (Gladiador) ao time. No entanto, mesmo com o camisa 30, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari não passou de um empate sem gols contra o Flamengo, justamente o clube que procurou a contratação do atacante nas últimas semanas.

BRASILEIRÃO: CADÊ O FAIR PLAY???

No jogo que envolveu Palmeiras 0 x 0 Flamengo, o atacante Kleber ignorou o “Fair Play” e quase marcou o gol da equipe palmeirense. O que rendeu uma confusão enorme, por essas e por outras que Kleber não será convocado para a seleção!!! Isso é o que eu penso e sobre o que ele fez: Papel de muleque!!!

COPA AMÉRICA: WILLIAN DANTAS JÁ DIZIA!!!

Em um Papo Com Du na noite de quarta-feira, no Clube Penapolense, meu amigo o advogado Willian Dantas disse: 1º não acredito mais no futebol e 2º o Paraguai vai ser campeão da Copa América sem perder um jogo. O que aconteceu: Paraguai alcança a final da Copa América tendo empatado os cinco jogos que disputou: por 0 a 0 com o Equador na estreia, por 2 a 2 com o Brasil na rodada seguinte e por 3 a 3 com a própria Venezuela na última partida do Grupo B. Classificado como o último dos oito finalistas, ficou no 0 a 0 com o Brasil e levou a melhor nos pênaltis, na noite de quarta-feira, levou a melhor nos pênaltis contra a Venezuela e está na final. Será que o advogado Willian vai mudar de profissão e começará a ler cartas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário