sexta-feira, 8 de julho de 2011

08 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!













PENSAMENTO DO DIA

“A vida é a arte do encontro, apesar de muitos desencontros pela vida”! Vinicius de Moraes.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA MÉRITOS
!!!

Gostaria de ressaltar a eficiência da equipe do Coritiba na copa Prata do campeonato minicampo do Clube Penapolense (30 a 47 anos). A equipe composta por: Danilo e André Pachelli (Queijo Di Nápoli), Claudinei Mendes (Moto Show), Lu Pelícia, Fabio (Fubá), Fabio Machi, Antonio Rogério, Chuvinha (Asperbras), Inácio Penteado, Eduardo Veronezi e Luis Augusto, essa equipe se uniu fez bonito no campeonato, não faltaram aos jogos e fizeram uma confraternização ao término, mostrando que a amizade que ficou vale muito! Meus parabéns aos jovens de 30 a 47 anos e que outras equipes tenham a mesma iniciativa!!!

LIGA MUNDIAL: BRASIL ESTÁ NA SEMI!!!

Assim como no confronto contra Cuba, a Seleção Brasileira masculina abusou dos erros e teve dificuldades, mas conseguiu derrotar os Estados Unidos ontem (quinta-feira) pela fase final da Liga Mundial. Com o triunfo por 3 sets a 1 (parciais de 15/25, 25/22,25/22 e 25/15), o time de Bernardinho garantiu uma vaga na semifinal da competição. Estamos rumo ao décimo título da Liga Mundial!!!

BRASILEIRÃO: NOVO NOME DE CAI-PEGIANE!!!

A terceira derrota seguida da equipe do São Paulo, pelo placar de 1 a 0, para o Flamengo rendeu um apelido ao técnico são-paulino Cai-Pegiane. A torcida do São Paulo se manifestou sobre a permanência do comandante e acho que a tolerância acabou e diretoria admitiu dispensar Carpegiani! Agora quem vai ser o técnico do São Paulo ninguém sabe!!!


BRASILEIRÃO: TIMÃO É LÍDER!!!

Depois da emoção da seleção brasileira de voleibol na Liga Mundial de voleibol que conseguiu uma virada emocionante na manhã de quarta-feira, entrou em cena o Corinthians a noite contra o Vasco, onde perdia por 1 a 0 e conseguiu a virada em 2 a 1, assumindo a liderança no Brasileirão!!!

COPA AMÉRICA: VIVA LOS ARGENTINOS!!!

A Argentina voltou a decepcionar a torcida na Copa América. Atuando na cidade de Santa Fé, capital da província de mesmo nome no interior do país, a equipe liderada em campo por Lionel Messi pouco conseguiu fazer nesta quarta-feira para se recuperar do 1 a 1 com a Bolívia, na sexta. Depois de levar inúmeros sustos no primeiro tempo, a seleção anfitriã empatou por 0 a 0 com a Colômbia, no Estádio Brigadier Estanislaos López, e passou a ficar pressionada para a última rodada do Grupo A. Já pensou se não se classifica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário