terça-feira, 19 de julho de 2011

19 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram forças para recomeçar”!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI MASCULINO VICE-CAMPEÃO!!!

Gostaria de enaltecer o trabalho do meu amigo Gilberto (Gibão), no comando do voleibol masculino de Penápolis. Gibão assumiu como técnico no ano passado, quando Regina Melles foi remanejada para a cultura e vem realizando um excelente trabalho, a frente do voleibol masculino de Penápolis. O vice-campeonato dos Jogos Regionais só veio confirmar o trabalho desse cara, que começou a jogar vôlei em 1990 e que tenho como amigo até nos dias atuais e ainda mais agora sendo meu técnico. Parabéns Gibão pela conquista que também é nossa!!!

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI FEMININO 3º COLOCADO!!!

Dejanira Hosti, ou simplismente Deja, uma realizadora de sonhos, uma idealizadora de projetos, uma fábrica de fazer jogadoras, digo isso porque Deja possui todas essas qualificações e mais, ela tira de cada menina o máximo que ela pode render. Várias atletas da Super-Ligar de Vôlei feminino já passaram nas mãos de Deja e todas tiveram a lapidação dessa excelente profissional de educação física e técnica de voleibol. Só para vocês terem idéia Deja foi treinada pelo braço direito de Bernardinho na Seleção Brasileira de Voleibol, Chico dos Santos. Parabéns Deja pelo seu trabalho!!!

JOGOS REGIONAIS: VOLEIBOL HOMENAGEOU RUAN E REINALDO!!!


Eu Eduardo Alberton colunista desse Jornal, fiz questão de homenagear, dois amigos de voleibol nos meus 25 anos de Jogos Regionais desse ano. No ano passado, meu amigo de trabalho profº Reinaldo Maschietto, teve uma torção séria no pé disputando o 3º lugar, portanto, na minha primeira partida desse ano nos Jogos Regionais joguei com a camisa 10 que ele usou. Na partida que nos levou a medalha de prata, joguei com a camisa 8, que o Ruan usou e não pode estar na sexta-feira no jogo, por motivos de trabalho, portanto, deixo aqui a minha simples, mas importante homenagem aos dois amigos que tanto me ajudam em quadra e fora delas!!!

JOGOS REGIONAIS: FUTSAL VICE-CAMPEÃO!!!

O futsal penapolense esteve representando Penápolis nos Jogos Regionais com o apoio da Retesp e ficou com o vice-campeonato ao perder a final para a forte equipe de Rio Preto, pelo placar de 10 a 4. Vale ressaltar que a equipe de Rio Preto disputa o Campeonato Paulista. Gostaria de ver novamente nossa equipe penapolense disputando o Campeonato Paulista, porque a população penapolense e apaixonada pelo futsal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário