terça-feira, 5 de julho de 2011

05 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem procurar saber quem são e como são”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA 93/94/95/96/97 DE FUTSAL FINAL!!!

A equipe Portugal, apresentou um melhor futsal e se consagrou campeã da Copa de Futsal categoria 93/94/95/96/97 do Clube Penapolense, ao vencer na última sexta-feira, a equipe da Alemanha, pelo placar de 7 a 3. A equipe de Portugal foi formada pelos jogadores: Pedro “Latinha”, Iann, Gabriel Dantas, Ricardo, Lucas Godinho, Luis Guilherme, Gabriel Marques e Henrique Abe.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 93/94/95/96/97 DE FUTSAL PREMIAÇÃO!!!

Foram condecorados com medalhas os campeões e vice, e com troféus o artilheiro do campeonato Luis Felipe (Galinha) 31 gols e o goleiro menos vazado Pedro (Latinha). O alto nível técnico dessa categoria foi o ponto forte desse campeonato!!!

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO 4 X 4 VÔLEI SEM FUTURO MATA-MATA!!!

Dois jogos irão movimentar o campeonato interno de vôlei misto 4x4 denominado Vôlei Sem Futuro, pela fase mata-mata. A equipe 4: formada por Cuca, Marcio, Cyana e Ana Paula jogará contra a equipe 5 formada por formada por Giovana, Larissa, Néia e Simoni. No outro mata-mata, a equipe 6 formada por: Vera, Rodolfo (Porco), Jessie e Mariane, enfrentarão a equipe 3 formada por Lívia, Alessandro, Allan e Ana! Os dois vencedores dos confrontos passarão à semifinal, na quarta-feira!

MUNDIAL DE FUTEBOL FEMINININO!!!

“Não tivemos a velocidade necessária para conter Marta e o Brasil, na derrota de 3 a 0. Esperávamos essa situação e fomos punidas por não sermos tão rápidas quanto devíamos", ponderou a treinadora, visivelmente irritada pela derrota por 3 a 0 na Volkswagen Arena. A atacante brasileira Marta, ovacionada pelo público presente ao jogo, disse não saber se está mais veloz como era antes. Eu gostaria de ver Marta jogando na despedida oficial de Ronaldo (Fenômeno) no Corinthians! O Show tem que continuar!!!

VÔLEI: LIGA MUNDIAL!!!

Atrás do décimo título da Liga Mundial, o Brasil já sabe quem enfrentará no meio do caminho. Neste domingo, a FIVB (Federação Internacional de Vôlei) divulgou os grupos da fase final da competição, que será realizada entre os dias 6 e 10 de julho, em Gdansk, na Polônia. A chave do Brasil não é das mais fáceis e o time do técnico Bernardinho caiu no Grupo F, ao lado de Estados Unidos, Cuba e Rússia. Vale lembrar que as duas derrotas da Seleção nesta edição da Liga Mundial foram justamente para a equipe americana. Além disso, a Rússia fechou a fase classificatória com apenas um revés, ante a Bulgária, e fez a melhor campanha do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário