quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Na foto Caputo, que fará um jogo na sexta-feira no Clube Penapolense: Amigos do Caputo x Selecionado.


PENSAMENTO DO DIA

“O nosso pior momento da vida é sempre o momento de melhorar”! André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

COPA PAULISTA: CAP É ISSO!!!

Mais uma vez os torcedores penapolenses tem motivos para estarem felizes, pois o Clube Atlético Penapolense (CAP), iniciou no último domingo na Copa Paulista, com uma vitória de 2 a 0 no XV de Jaú e manteve-se invicto jogando em casa. Vale ressaltar que a última derrota do CAP jogando e casa foi na mesma Copa Paulista do ano passado, quando perdeu na semifinal para o Red Bull, pelo placar de 1 a 0.

COPA AMÉRICA: CADÊ A CONCENTRAÇÃO???

Todas as pessoas apaixonadas por futebol devem estar se perguntando: Qual a desculpa da seleção brasileira na Copa América? Só pode existir uma resposta, perdeu-se o gosto de torcer para o Brasil no futebol. Dar a desculpa que o gramado estava péssimo e por isso perderam-se os pênaltis! Isso é ridículo, pois a bola estava parada, pênalti é um momento de “estado de espírito”, onde sua concentração tem que estar em alta, ou podemos ver de outra forma essa eliminação para o Paraguai: A nossa seleção não treinou pênaltis, pois acharam que podiam entrar e resolver de qualquer jeito o jogo, na hora que quisessem!

MERCADO DA BOLA: PASSOU A RASTEIRA SERÁ???

Os dirigentes do Fluminense estão confiantes de que vão “passar uma rasteira” no Palmeiras e anunciar em breve a contratação de Martinuccio. O meia argentino chegou na segunda-feira ao Rio para realizar exames médicos e assinar contrato com o time carioca. A diretoria do clube paulista se respalda em um pré-contrato assinado no mês passado com o jogador e destaca ainda que existe uma multa prevista de R$ 50 milhões em caso de rompimento do acordo. Os cartolas tricolores, por outro lado, argumentam que o contrato teria erros graves e não pode ser considerado válido legalmente. Mais um rolo no futebol!!!

JOGO DE CONFRATERNIZAÇÃO: AMIGOS DO CAPUTO!!!

sexta-feira irá acontecer um jogo de confraternização no ginásio de esportes do Clube Penapolense, onde o jogador profissional de futsal Ricardo Caputo, que atua na Itália, na equipe do Monte Silvano reunirá seus amigos para uma partida amistosa, que envolverá: Amigos do Caputo x Selecionado. Recebi o convite de Caputo e já confirmei presença, jogar ao lado do meu amigo Caputo, campeão da UEFA (Champions League de Futsal), vai ser um prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário