quinta-feira, 21 de julho de 2011

21 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A tua convicção e força interior não têm idade.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, há um novo desafio.
Enquanto estiveres vivo, sinta-te vivo.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo”. Madre Teresa de Calcutá.

COPA AMÉRICA: EU NÃO!!!


O Uruguai não se tornou mais uma vítima das zebras da Copa América. Com dois gols do atacante Luis Suárez, a equipe comandada por Oscar Tabarez bateu o Peru por 2 a 0, em La Plata, assegurou presença na decisão e pode se isolar como o maior campeão da história da competição. Argentino e brasileiros podiam descer um pouco na humildade!!!

MERCADO DA BOLA: NOVELA!!!

O vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, avisa que a situação do atacante pode parar na FIFA. “Caso ele descumprir o pré-contrato, levaremos o caso até a entidade”, promete o dirigente. Martinuccio assinou um documento com o Palmeiras mas, no meio do caminho, aceitou a proposta do Fluminense..
O departamento jurídico do Palmeiras já alertou o clube carioca sobre as sanções e multas, caso acerte com o jogador que defendeu o Peñarol na Libertadores. “Se Martinuccio não cumprir o contrato, receberemos a multa de 50 milhões de reais pela quebra de contrato”, explicou Frizzo. Resumindo novela!!!

MERCADO DA BOLA: AINDA BEM!!!

Como corintiano fanático que sou, estou feliz pelo Corinthians não ter acertado com Carlitos Tevez. Seria muito dim-dim, o direcionamento dos holofotes para Tevez e mais um monte de problemas atrás, ou para quem não sabe o empresário de Tevez é o Kia, aquele mesmo envolvido com o Dualibi nos esquemas de lavagem de dinheiro no Corinthians!!! Estou feliz com o Corinthians assim!!!

MERCADO DA BOLA: SÓ FALTA A ESTRELA ESTREAR!!!

O São Paulo anunciou na noite desta terça-feira a contratação do seu terceiro reforço para a sequência da temporada. Depois de trazer Cícero (Wolfsburg, Alemanha) e Denilson (Arsenal, da Inglaterra), o clube acertou com o lateral-direito Iván Piris. Destaque do Cerro Porteño na última edição da Copa Libertadores da América, quando acabou eliminado somente pelo Santos nas semifinais, Piris também chamou a atenção de vários clubes do exterior, como Tottenham, Benfica, Porto, Bologna e Udinese. Agora só falta a principal estrela do time estrear, Luis Fabiano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário