quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 de Julho Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“A prece é uma lâmpada acesa no coração, clareando os escaninhos da alma”.


Uniforme que o Clube Atlético Penapolense (CAP) usará na temporada 2011, na Copa Paulista de Futebol!!!

JOGOS REGIONAIS: BASQUETE E GINÁSTICA ARTÍSTICA!!!

A cidade de Penápolis sempre esteve bem representada nos Jogos Regionais e dessa vez não foi diferente, o basquete masculino e a ginástica artística foram vice-campeões, trazendo o troféu para nossa cidade. Gostaria de enaltecer o desempenho dos atletas com deficiência que conquistaram medalhas na natação e no atletismo.

JOGOS REGIONAIS: JUDÔ, ATLETISMO E FUTSAL!!!

O judô também obteve êxito nas competições, o ciclismo terminou em 3º lugar no geral, uma verdadeira prova que disciplina e treinamentos andam juntos, pois competiram com profissionais representando outras cidades. O futsal penapolense que conta com o apoio da Retesp, estreou na noite de segunda-feira, empatando com a forte equipe de Mirandópolis, pelo placar de 6 a 6!!!

COPA AMÉRICA: LOS HERMANOS PASSARAM!!!

O técnico Sergio Batista resolveu mudar o esquema da Argentina que não deu certo nas duas primeiras partidas da Copa América e que irritou a torcida. Sob pressão, o comandante colocou uma equipe mais ofensiva nesta segunda-feira e viu resultado: o astro Lionel Messi atuou com mais liberdade e foi fundamental para a vitória por 3 a 0 sobre o Sub-22 da Costa Rica na cidade de Córdoba, garantindo o segundo lugar do Grupo A. Participação importante também teve o atacante Sergio Agüero, que marcou duas vezes.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS E O CASO KLÉBER (GLADIADOR)!!!

Semana passada treinou todos os dias e não reclamou de dores. No último sábado, treinou normalmente e foi convocado para o jogo diante do Santos. Mas, após misteriosa reunião com a diretoria, procurou os médicos do clube para dizer que estava sentindo dores na coxa, não iria se concentrar e faria exames por conta própria. Esquisito isso vocês não acham? Ah, lembro que, caso jogasse, o jogo contra o Santos seria a sétima partida de Kléber (Gladiador) pelo Palmeiras no Brasileirão e ele ficaria impedido de se transferir para outro clube brasileiro da série A.
E como em toda história de paixão, agora o Palmeiras ameaça ir à FIFA conta o Flamengo, que estaria aliciando Kléber! Diretoria que não está servindo e jogador esperto demais, essa é minha visão!

MERCADO DA BOLA: ISSO NÃO ESTÁ CHEIRANDO BEM!!!

O Corinthians quer recontratar o atacante argentino Carlitos Tevez e já fez uma proposta. A negociação é por empréstimo e foi aberta pelo agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, e o presidente Andrés Sanchez, ex-parceiros de negócios na conturbada parceria com a MSI. Começo a desconfiar de muitas coisas no Corinthians também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário