sábado, 23 de julho de 2011

23 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







PENSAMENTO DO DIA

“A fé é acreditarmos no que não vemos, e a recompensa dessa fé é vermos aquilo em que acreditamos”! Santo Agostinho.

FUTVÔLEI: CONVITE!!!

Na noite de quinta-feira no Clube Penapolense após uma partida de bocha, recebi o convite dos meus amigos para uma partida de futvôlei. Aceitei, mas só tinha craque de bola jogando, mas até que consegui me virar bem. Desafio de futvôlei: Du e Ítalo Benetti ex. Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, campeão da Copa Nike na África 3 set 1 contra Ricardo Caputo campeão italiano de futsal e campeão da UEFA (Champions League) e Jean ex. Ponte Preta. Valeu pela experiência!!!
BRASILEIRÃO: EXPLICAÇÃO DE KLEBER!!!

Os jogadores do time carioca reclamaram da falta de Fair Play. O Gladiador, porém, disse que não devolveu a bola ao Flamengo por considerar que o lance era favorável ao Palmeiras e lembrou de um lance de Ronaldinho Gaúcho, que chutou para gol quando o lance já havia sido parado pela arbitragem, para dizer que os rubro-negros queriam só ganhar tempo. “Isso é Fair Play”? O cara fica caído para ganhar tempo? Cada um faz o que acha. Achei que a gente precisava da vitória, e fiz o que achei melhor. Na hora que chutou no Marcão, (Ronaldinho) também ganhou tempo. “O Fair Play é bom só para tua equipe, quando é a dos outros...”, disparou Kleber em entrevista coletiva na Academia de Futebol, na quinta-feira.

FUTEBOL: ISSO FUNCIONA NO BRASIL!!!

O ex-volante do Corinthians Zé Elias foi preso na quinta-feira em São Paulo, na Divisão de Capturas, por falta de pagamento de pensão alimentícia, que é obrigado a pagar à sua ex-mulher. Segundo notícia publicada no portal Uol, o ex-atleta diz possuir uma dívida de mais de R$ 1 milhão com a ex-mulher, com quem tem dois filhos, e precisará de um habeas corpus para se livrar da detenção. Zé Elias alega que a pensão exigida pela mãe de seus filhos, Silvia Regina, não é compatível com seus rendimentos e diz ter deixado para ela uma mansão na cidade de Barueri. Ele pede para que o valor da pensão, cerca de R$ 25 mil reais seja reduzido.

DOPPING: DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS!!!

Enquanto muitos fãs de esporte provavelmente comemoraram o resultado do julgamento do nadador Cesar Cielo que escapou de uma suspensão de até sete meses - nesta quinta-feira, um brasileiro ficou especialmente indignado. Não porque quisesse o mal do recordista mundial, mas sim por, após ser flagrado no exame antidoping com a mesma substância de Cielo (furosemida), ter recebido um veredito bem diferente e mais pesado. Porque dois pesos, duas medidas?

BRASILEIRÃO: 11ª RODADA!!!

23/07 - 18h30 São Paulo-SP x Atlético-GO
23/07 - 18h30 Atlético-PR x Botafogo-RJ
23/07 - 18h30 América-MG x Figueirense-SC
23/07 - 21h00 Flamengo-RJ x Ceará-CE
24/07 - 16h00 Fluminense-RJ x Palmeiras-SP
24/07 - 16h00 Corinthians-SP x Cruzeiro-MG
24/07 - 16h00 Atlético-MG x Vasco da Gama-RJ
24/07 - 16h00 Bahia-BA x Coritiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário