sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Nas fotos jogadores que estiveram no 1º SHOW BALL BENEFICENTE de Penápolis, no ano de 2009!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer”. Orison S. Marden.

INFORMAÇÃO: CONFIRMADO 2º SHOW BALL BENEFICENTE!!!


Em um papo com meu grande amigo Gê, meu braço direito na organização do 1º Show Ball Beneficente, ficou acertado a data do evento, que será uma tradição no dia 29 de dezembro. Nesse ano muitas surpresas devem pintar. Os confirmados do ano passado, mais os que vou entrar em contato para abrilhantar ainda mais o evento beneficente. Vale ressaltar que no ano passado foram arrecadados quase 2 toneladas de alimentos não beneficentes, que foram entregues a “Associação Amigos da Vida de Penápolis”. Maiores informações depois de outubro, quando anunciarei alguns nomes de jogadores!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre junto com a caridade!!!

BRASILEIRÃO: XANDÃO DEVE SER LIBERADO!!!

Meu amigo zagueiro do São Paulo e Xandão se recupera de um trauma com entorse no tornozelo direito. Se não se queixar de dores no local, o camisa 13 poderá treinar com o elenco na quinta-feira à tarde ou na sexta-feira de manhã. Enquanto isso, ele seguirá em tratamento no REFFIS. “Xandão está bem melhor já. Até hoje pela manhã (sexta), a gente tem a intenção de colocá-lo em campo com o intuito de avaliar se já tem condição. O único fator que poderá impedir é se ele alegar alguma dor”, ressaltou o médico José Sanchez.

SELEÇÃO BRASILEIRA: EU VOLTEI!!!

O tema dos corintianos quando voltamos à elite do Brasileirão, tomou conta de todos os sites esportivos do Mundo inteiro e os principais Jornais. A alegria tomou conta de todos, ao verem a Seleção Brasileira reaparecer depois de anos adormecida. Anos em que o futebol da Seleção foi deixado de lado e algo parecido com o futebol foi estabelecido pelo ex. aprendiz de técnico. Essa Seleção que venceu o amistoso contra os USA, por 2 a 0, poderia ter chegado a final da Copa dando espetáculo. E fica a alegria de todos os apaixonados por futebol, enfim “A SELEÇAO VOLTOU”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário