quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19 de Agosto Papo Com o Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR E A COPA DO MUNDO TAMBÉM!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós”! Clarice Lispector.

CAP: TREINO FORTE!!!

Visando a próxima partida da Copa Paulista e visando também manter-se invicto na competição, o Clube Atlético Penapolense (CAP), treina forte em dois períodos para manter a boa fase. Em um papo com o presidente do clube Dr. Nilson Moreira, ele comentou: Du esse time da Copa Paulista, provavelmente será o time da Série A3 de 2011 e o time que vai conseguir o acesso para a tão sonhada Série A2! Concordo com o presidente, pois esse time é forte tanto no ataque como na defesa!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro remando com o CAP rumo a Série A2!!!

100 CORINTHIANS: COMEÇA ANTES!!!

A diretoria do Corinthians, representada pelo presidente Andrés Sanches e pelo diretor cultural Duílio Monteiro Alves, anunciou nesta terça-feira, no Parque São Jorge, a programação da comemoração do centenário. Os eventos começarão no dia 27 de agosto e terminarão no dia 1º de setembro, dia do aniversário.

100 CORINTHIANS: CONFIRA OS SHOWS!!!

Grandes shows estão sendo programados: Xis, Ronaldo e os Impedidos, Badauí e Japinha, Bateria Unificada das Organizadas, Maria Cecília & Rodolfo, Exalta samba. Cada entrada será anunciada por um ídolo do Timão. Entre eles Rivelino, Sócrates, Biro Biro, Marcelinho, Ronaldo e Roberto Carlos. A diretoria convoca todos os torcedores para a realização do Abraço Fiel. Quem estiver presente fará uma corrente a abraçará o clube em sinal de parabéns pelos 100 anos de existência!!!

100 CORINTHIANS: NÃO CONCORDO!!!

Gostaria de saber o que o Roberto Carlos já ganhou pelo Corinthians? Nada e estão esquecendo de jogadores que fizeram história no Corinthians: Vladimir, Tupanzinho, Viola, entre tantos outros o craque Basílio, herói do gol que tirou o Corinthians da fila, isso é esquecer a história realmente. Sem mais palavras, como corintiano fanático que sou!!!

HOMENAGEM: EM VIDA!!!

Hoje em dia muito se está ouvindo falar em homenagens. Vamos colocar a placa da rua com o nome do finado, isso pra mim não vale, pois se temos que homenagear alguém, que homenageemos enquanto estas aqui na terra. Por isso, nobres vereadores de Penápolis, aqui vão algumas sugestões para serem homenageados no mundo esportivo: Alberto Barbosa (ABN), Paulo Henrique Sanches, Dejanira Hosti, Regina Melles, Fink (Dentista), José Rafhael Caputo (Carioca), Tatai, Batata (Pizzaria), Bugiga, Fátima (Professora Ed. Física), Ricardo Mendes (Retesp), esses são somente alguns nomes de ex. esportistas e esportistas penapolenses que merecem serem homenageados, mais que infelizmente já podem estar no esquecimento!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro e agora polemico!!!

2 comentários:

  1. Ola Du aqui é o Alberto(Barbosa)mais uma vez quero te agradecer por ter lembrado de meu nome me sinto honrado e muito feliz obrigado e um abraço do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Alberto vc fez a história do voleibol de Penápolis!!!

    ResponderExcluir