sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!





LIBERTADORES: O Morumbi não é a casa do Internacional. Mas a verdade é que o torcedor do Colorado nem liga para isso. Pela segunda vez em cinco anos, o time gaúcho conseguiu eliminar o rival da Libertadores. Desta vez, até perdeu para o São Paulo por 2 a 1, mas mesmo assim conseguiu a vaga para a final da competição, contra o Chivas (MEX). De quebra, garantiu a vaga no Mundial de Clubes. Pela quinta vez consecutiva o Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Internacional. O São Paulo foi eliminado da Libertadores por um time brasileiro. A má sequência do Tricolor começou em 2006 e se repetiu em todos os anos até 2010. Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

4 comentários:

  1. como corintiana que sou to com uma dó dos bambis hj....vencer um jogo nunca foi tao amargo pra eles!isso ai que dá ficar jogando praga para o time dos outros....du se ja foi conferir nosso caminhão?é o maximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme realmente o São Paulo estava cheio de perna, foi bom!!!!rsrsrrsrss

    ResponderExcluir
  3. Jully como corintiano q sou tbém o sabor da vitória teve um gosto amargo p os são-paulinos, igual o nosso na desclassificação contra o Flamengo e é claro q já fui no caminhão inclusive achei as coisas muito caras tbém rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir