quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26 de Agosto Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


Na foto a esquerda Tiepão, a direita Gilsão jogador da Seleção Brasileira de Handebol e do time da Unopar/Londrina!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Mantenha sempre a auto-estima, independente dos aplausos, pois até mesmo as estrelas brilham na escuridão”! Jota Quest.


HANDEBOL: GILSÃO JOGA HOJE AO VIVO!!!

Para os apaixonados do esporte handebol, trago em primeira mão mais uma informação: O penapolense Gilson Junqueira (Gilsão), jogador da Seleção Brasileira de Handebol e da Unopar/ Londrina, estará jogando Ao Vivo hoje às 19h30 direto pela ESPN Brasil, contra o time de Taubaté. Para quem tem TV paga está ai uma ótima oportunidade para ver em cena o penapolense que é da Seleção Brasileira!!!

ATENDENDO PEDIDOS: MEU AMIGO TIEPÃO!!!

Atendendo a um pedido do meu grande amigo Tiepão, a partir de sábado irei colocar os horários dos jogos do Brasileirão, pois Tiepão sempre quer assistir algum jogo, mas nunca sabe o horário. Obrigado pela dica Tiepão, ele que é dono de uma frase única: “Não dou butinada na maldade, se faço isso é porque sou ruim mesmo”!!!

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Todas as quintas-feiras estarei publicando algumas opiniões dos corneteiros, portanto afiem-se cornetas. Falar que eu erro todos os palpites do Brasileirão já virou discurso de político nas ruas de Penápolis e até em outras cidades por onde passo, no qual, a legião de corneteiros que acompanham meu blog e minha coluna, crescem demasiadamente, então corneteiros de agora para frente o espaço é de vocês!

ESPAÇO DOS CORNETEIROS: DENTISTA FINK O MAIOR!!!

Começo o “Espaço dos Corneteiros” com o maior corneteiro de todos os tempos o dentista Fink. Ele disse: “Falam que o Mick Jagger é o maior pé frio que existe e para quem ele torce perde, portanto entendo que o Mick Jagger é corintiano, pois o Corinthians perdeu a Copa São Paulo de Juniores, perdeu o Carnaval, perdeu o Paulista e perdeu a Libertadores em seu centenário”. Tenho que ouvir isso é mole, mas o que mais me alegra é que o centenário do Corinthians começa dia 1º de setembro, no qual, irá comemorar 100 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário