sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Não discuta com tolos. Eles te levam até o nível deles e te vencem por serem experientes”. Wil.

LAR VICENTINO: CARLINHO VIZONI DOA CAMISA!!!

Meu grande amigo Carlos Eduardo Vizoni (Carlinho Vizoni), pára-quedista profissional e duas tentativas de Record Brasileiro, saltando com 82 pára-quedistas, doou em minhas mãos uma bela camisa para o Leilão em prol ao Lar Vicentino (Asilo) de Penápolis. Carlinho Vizoni doou a camisa coma seguinte frase: “Eu convivo com o Medo todos os dias. Nos finais de semana deixou ele em casa e vou saltar”! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre com a caridade!!!

CLUBE PENAPOLENSE: ATIVIDADES!!!

Os associados do Clube Penapolense resolveram praticar esportes e cada vez mais adeptos usufruem do espaço físico do clube. Dia de terças e quintas-feiras, a turma que já tem seu espaço no clube há mais de 20 anos bate uma bolinha no minicampo sintético. Dia de quarta-feira, está sendo montada uma outra turma para jovens senhores com idade acima de 45 anos, sem contar com o voleibol misto na noite de quarta-feira. O pessoal da bocha, usufruem a cancha sintética todos os dias, inclusive com os campeonatos aos finais de semana! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro sempre no esporte!!!

SUL-AMERICANA: PASSOU O AVAÍ!!!

A vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, não foi suficiente para a classificação do Santos para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Santos irá passar por um processo igual o Corinthians passou no ano passado, quando perdeu três jogadores: Desanimo e falta de entrosamento! Temos que dar os parabéns a equipe do Avaí pelo excelente trabalho que vem sendo realizado, e vale lembrar que o penapolense Léo-San joga no Avaí!!!

FUTEBOL: É MUITA GRANA!!!

O Santos apresentou um plano de carreira ao jogador Neymar, com um reajuste salarial (o triplo em relação aos vencimentos mensais do atleta). Por outro lado, o Chelsea acenam com uma proposta de 3,5 milhões de euros (R$ 8 milhões) por temporada, num contrato de cinco anos. Será que vale tudo isso? Claro que não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário