sábado, 28 de agosto de 2010

28 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“As lagrimas de um palhaço, são iguais a um cometa, passam rapidamente”! Antonio.

INFORMAÇÃO: NOVO ESPAÇO AO LEITOR!!!


Caros amigos corneteiros eu não sabia o tumulto que causaria dando esse espaço há vocês. A legião de corneteiros que vem crescendo a cada dia, agora se multiplicou, com o novo espaço “Fala Que Eu Escuto”, Espaço dos Corneteiros, o primeiro a puxar a fila foi o dentista Fink, o maior corneteiro, mas a multidão que está com ele, vai ser difícil agendar tantos corneteiros assim para o espaço!!!

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Jogos de sábado, todos começarão às 18h30: Internacional 2 x 2 Botafogo; Vasco 1 x 2 Cruzeiro; Ceará 1 x 1 Grêmio Prudente; Santos 3 x 1. Jogos de domingo, às 16h: Corinthians 2 x 1 Vitória. Guarani 2 x 0 Flamengo; Atlético (MG) 2 X 0 Palmeiras. Jogos que começarão às 18h30: Fluminense 1 x 2 São Paulo; Atlético (GO) 0 x 2 Avaí; Atlético (PR) 2 x 0 Grêmio. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro desafiando os corneteiros!!!

CANTEI A BOLA: SEIS MESES PARADO!!!

Na matéria que publiquei ontem sobre o Paulo Henrique Ganso, no qual, disse que ele havia torcido o joelho seriamente, se confirmou. Não sou bobo e já passei por isso, lesão no joelho e para quem já teve ou tem problema é duro. Quem viu o lance do Ganso, já sabia que foi sério. Ganso rompeu os ligamentos cruzados anteriores do joelho esquerdo, operará hoje e ficará seis meses parado em recuperação!!!

BRASILEIRÃO: O CARA NEM FOI CONVIDADO MEU!!!

No dia do seu aniversário de 96 anos, na noite desta quinta-feira, o Palmeiras viu o Atlético (GO) colocar água no chopp, ao ser derrotado por 3 a 0 , com três gols do meia Elias que deu um verdadeiro presente de grego para o Verdão, no Estádio Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os palmeirenses reclamaram que nem convidaram esse tal de Elias do Atlético (GO), para festa, ele foi de bicão!!!

BRASILEIRÃO: EU FALEI! VOCÊS NÃO ME OUVEM!!!

Quando comento a respeito do Palmeiras, vocês pensam que estou comentando como torcedor corintiano que sou, mas não, primeiro de tudo tenho que ser imparcial e comentar com a razão e a razão é uma só, o Palmeiras necessita de jogadores sérios, no mínimo mais quatro jogadores. Um zagueiro, um volante, um lateral e um atacante!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados nesse sabadão que segue: Laerte e Eder Fonzar (Funepe), Erci Professor, Nayara aniversariante do dia (filha do Adriano (Catanduva) e da Valéria), dentista Faleiros, Miguelzinho (CPFL), Maráia e Néia (Kanxa), Dr. Ricardo (Candidato a Dep. Estadual)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário