quinta-feira, 5 de agosto de 2010

05 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O medo de perder não nos tira, a imensa vontade de vencer”! Mariana.


CAMPANHA: DEVOLVAM A MEDALHA E A PLACA!!!

Entre nessa campanha você também. Estou recebendo e-mails no professordu_plis@hotmail.com a respeito do roubo da medalha e da placa, que roubaram do Libero da Seleção Brasileira de Voleibol!!! Papo Com Du na solidariedade também!!!

CP MINICAMPO: COPA MENOR 99/2000/2001/2002!!!

Saiu os finalistas. Argentina 4 x 6 Itália. O time da Itália contou como o destaque da partida Henrique Paro, que jogou muita bola e ainda marcou um golaço! Na outra partida da noite Portugal 7 x 2 Alemanha. Destaque dessa partida ficou com o jogador Guilherme Paro e Renan Bolsinha que jogaram muito! A disputa de terceiro lugar está marcada para sexta-feira dia 6, ás 18h e a final envolvendo Itália e Portugal logo em seguida!!!


FUTEBOL: ESSA NÃO!!!

O sonho de ser convocado pela primeira vez para vestir a amarelinha aumentou quando Mano Menezes declarou que os jogadores que atuam no futebol brasileiro terão as mesmas chances do que quem joga na Europa. “É uma motivação maior ainda. Estamos aqui para trabalhar e buscar a Seleção também. É um sonho”, afirmou Jobson, que primeiro espera se firmar como titular no Botafogo para depois pensar na Seleção Brasileira. Gente uma coisa é ser jogador de time, outra coisa e jogar na seleção! Edmundo era um craque no Palmeiras, Corinthians, Vasco e na seleção o que ele fez? Nada! O Mano vai ter eu ser coerente nessa convocação!!!


VÔLEI: RICARDINHO NÃO VOLTA MAIS PARA SELEÇÃO!!!


Em entrevista a TV TEM o melhor levantador do Mundo Ricardinho, que defende a equipe de Araçatuba (Vôlei Futuro), declarou que não pretende mais defender a Seleção Brasileira de Voleibol. “Meu futuro agora é defender o Vôlei Futuro e o que eu mais queria era voltar a falar com a comissão técnica da seleção e os jogadores e Graças a Deus isso eu consegui”! Ricardinho desconfio que a idade chegou e que a garotada merece sua chance igual ele teve na seleção!!!


VÔLEI: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Mário Júnior, campeão da Liga Mundial de vôlei com a seleção brasileira, ficou sem a medalha de ouro e a placa referente à sua escolha como melhor líbero do campeonato. Enquanto jantava com a namorada em um restaurante localizado na avenida Madre Benvenuta, bairro Santa Mônica, em Florianópolis, na sexta-feira, seu carro foi furtado. Os assaltantes quebraram o vidro do carro e levaram os seus pertences, inclusive roupas e o passaporte. Desde segunda-feira, o líbero está em treinamentos com a seleção no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro, visando à disputa do Mundial, que será disputado entre 24 de setembro e 10 de outubro, em Roma, na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário