quarta-feira, 11 de agosto de 2010

11 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





PENSAMENTO DO DIA

“A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender”. Allan Kardec.

AGRADECIMENTO: TODOS QUE SE SENSIBILIZARAM!!!


Gostaria de agradecer a cada pessoa, que se mostrou solidaria no momento de tristeza, com a morte de Rosangela (Chuchu), e também com a amiga que estava ao lado dela no imprevisto da vida, no qual, tirou a passagem de Chuchu aqui da “Terra”. Foram inúmeros telefonemas e mensagem, de solidariedade e compaixão das pessoas. Isso faz com que eu pense mais, que as pessoas ainda sentem amor e isso jamais acabará!!! Papo Com Du sempre junto com a Caridade!!!

TIRANDO O BONÉ: DELMO PASSERI E YOKIO MARUI!!!

Ainda dando uma força no quadro “Tirando o Boné”, para os velhos e bons bochófilos de Penápolis, hoje tenho a honra de homenagear mais dois feras da Bocha: Delmo Passeri que é um atirador nato e Yokio Marui que é um ponteiro com a paciência oriental. Essas duas feras agora estão treinando para acompanhar a modernização, as canchas (campos) sintéticas!!!

BRASILEIRÃO: O PALMEIRAS PRECISA DE JOGADOR!!!

O Palmeiras não contratará mais ninguém até segunda ordem de Luiz Felipe Scolari. O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, afirmou nesta segunda-feira que, com o anúncio de Fabrício na semana passada, está encerrado o ciclo de contratações para o segundo semestre de 2010. “Depois da vinda do Fabrício, o Felipão nos pediu que por ora suspendêssemos qualquer negociação. Volto a falar (escrever), o Palmeiras não tem material humano, caso algum jogador se machuque, ou fique suspenso, o time não tem peças de reposição!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

VÔLEI: 18 ANOS ONTEM!!!

Ontem dia 10 de agosto completou 18 anos do primeiro ouro olímpico do voleibol masculino do Brasil. Um título até então inédito que abriu as portas para José Roberto o atual técnico do vôlei feminino do Brasil. Jamais nos esqueceremos do último ponto, daquele jogo feito por Marcelo Negrão de saque. Tive a oportunidade de entrevistar vários jogadores que foram campeões olímpicos naquele jogo e todos foram unânimes em dizer. “Foi o dia que a Terra parou para nós”!!!

VÔLEI: CARLÃO GRILLO ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!

Meu ex. aluno e atualmente jogador de vôlei profissional Carlos Grillo (Carlão), que já atuou na Suíça, Turquia, e no Brasil, nas equipes do Banespa (Santander) e Vôlei Futuro de Araçatuba, agora espera sua finalização de contrato, com o time de Montes Claros, atual vice-campeão da Superliga de Vôlei Masculino. Lembro-me dos primeiros passos desse garoto, que ensinei as primeiras manchetes e toques, no Barracão Comunitário do Multirão. Carlão esteve me visitando nas dependências do Clube Penapolense e me presenteou com uma camisa autografada!!! Carlão saúde e sucesso fera!!!

CICLISMO: PENÁPOLIS É FERA!!!

O ciclismo de Penápolis vai para Araraquara no dia 15/08/2010, para participar da 13ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, valendo pontos para o Campeonato Brasileiro: Os atletas que irão representar Penápolis são: Renato Torres, Felipe Pacanaro, Luiz Antonio Ramos (Neno), Maicon Neder, Jonathan (Mineiro), Douglas Garces, Carlos Roberto de Souza e Misael Fernandes, todos da Categoria Elite, esses atletas foram medalha de bronze nos Jogos Regionais em Ilha Solteira. Boa sorte a todos os ciclistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário