segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





BRASILEIRÃO: Na partida disputada neste domingo, no Morumbi, contra o Cruzeiro, o Tricolor só empatou por 2 a 2, com gols de Casemiro e Ricardo Oliveira, para o São Paulo, e Wellington Paulista e Thiago Ribeiro, para o Cruzeiro.
Com o resultado o time do Morumbi permaneceu na 13ª colocação agora com 17 pontos. Já o Cruzeiro pulou para quinta posição chegando aos 21 pontos ganhos.


BRASILEIRÃO: Num jogo de quatro gols só primeiro tempo, o Vitória-BA venceu o Santos por 4 a 2 com gols de Henrique, duas vezes, Rodriguinho e Schwenck, de pênalti, para o time baiano e Marcel e Zé Eduardo para o Santos.O jogo foi válido pela 14ª rodada do Brasileirão e aconteceu no Barradão, em Salvador-BA.
Foi a quinta a derrota do Santos que com o resultado permaneceu na 11 ª posição com 18 pontos, a mesma pontuação do início da rodada. O Vitória assumiu a 14ª colocação ao chegar nos 17 pontos.

BRASILEIRÃO: O Corinthians não conseguiu derrubar o tabu, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e segue sem vencer o Avai no Campeonato Brasileiro. A derrota, por 3 a 2, pela 14ª rodada fez o Fluminense disparar na liderança, após a vitória tricolor sobre o Internacional (3 a 0). Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário