terça-feira, 31 de agosto de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Fotos do jogadores e ex. jogadores do Clube Penapolense, no Campeonato dos Ferinhas de Futsal!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se é bom viver, todavia é melhor sonhar, e o melhor de tudo, despertar”. Antonio Machado.

PALPITÃO DO DU: E AI CORNETEIROS!!!


Errei mais que acertei nesse final de semana no “Palpitão do Du”, mas em contra partida acertei na mosca o resultado do Corinthians. Só não esperava a vitória do Palmeiras contra o Atlético, nem eu nem os torcedores palmeirenses!!!

CLUBE PENAPOLENSE: FERINHAS!!!

Começou o Campeonato mais esperado do ano de futsal para Penápolis e toda região. O Clube Penapolense marcou presença no último final de semana e jogou em três categorias das cinco que estão sendo disputadas. O importante é o trabalho desenvolvido na escolinha do Clube Penapolense, que através dos diretores de Esportes: Rinaldo Torrezan e Fabio Ferracini (Fabinho) e do Presidente Rafhael Caputo (Carioca), que da a liberdade e condições desses trabalhos com crianças e adolescentes serem realizados junto com os pais!!!

COPA PAULISTA: CAP VENCE MAIS UMA!!!

Embalado na Copa Paulista o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu mais uma partida e se manteve invicto na competição. Dessa vez o XV de Jaú, foi a vitima, o CAP venceu pelo placar de 2 a 1 e se manteve firme classificando-se para próxima fase da competição!!!

BRASILEIRÃO: ALELUIA!!!

De virada, o Palmeiras derrotou o Atlético (MG), por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Ipatingão, em Ipatinga, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu a primeira vitória jogando fora de casa sob o comando de Felipão.
A vitória fez o Palmeiras subir quatro posições chegando ao nono lugar, com 23 pontos. Por outro lado, o Atlético (MG) segue fazendo campanha ruim. O Galo é o 18º colocado, com 14 pontos. Cadê o Luxemburgo???

BRASILEIRÃO: A VITÓRIA NÃO FOI DO VITÓRIA!!!

As festas do centenário do Corinthians estão cada vez mais próximas, e neste domingo, o time deu mais uma alegria a sua imensa torcida. Jogando no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o Timão foi melhor, e saiu de campo com a vitória, por 2 a 1. O Corinthians está na cola do líder Fluminense, agora, com 34 pontos. Enquanto isso, o Vitória se manteve com 21 pontos, e caiu para a 11ª colocação.

BRASILEIRÃO: EI SÃO PAULO!!!

Na rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni fez defesas importantes. O goleiro são-paulino salvou o tricolor paulista de uma derrota para o Fluminense e o jogo terminou empatado em 2 a 2. O São Paulo segue mal na competição, por outro lado o Fluminense é o líder!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS EMBALA!!!

Mesmo sem o seu principal jogar Paulo H. Ganso que operou nesse sábado, o Santos venceu o fraco Goiás, pelo placar de 2 a 0 e embalou de vez no Brasileirão. Com um golaço de Zé Eduardo meu grande amigo e que deverá estar presente no final do ano para o 2º Show Ball Beneficente, Zé vem conquistando cada vez mais seu espaço na equipe praieira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário