terça-feira, 17 de agosto de 2010

17 de Agosto Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto ao lado eu estou ao lado do meu amigo Mário (Marião), da Paula e Lígia, quando fomos vice-campeões do Vôlei de Parainha da TV TEM!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza”! Rabindranath Tagore.

ALO ALÔ CORNETEIROS: ESTOU NA FRENTE!!!

Gostaria de informar a minha legião de corneteiros que: Estou na frente dos nossos confrontos no Brasileirão. Nessa última rodada só não acertei mais porque não posso ir contra o meu patrimônio, se não havia acertado 8 jogos, se eu tivesse colocado que o Corinthians perderia para o Avaí, mas mesmo assim acertei 7 jogos, sendo que o resultado do jogo do São Paulo 2 x 2 Cruzeiro, foi na mosca! Abraços e final de semana que vem estaremos novamente duelando!!!

COPA PAULISTA: DEU EMPATE DE NOVO!!!

O duelo das duas equipes invictas da Copa Paulista, envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) e Linense, terminou empatado em 1 a 1. Resultado esse, muito bom para ambas equipes, que tiveram oportunidades iguais de saírem com a vitória. O bom público que compareceu ao Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, aplaudiu a equipe penapolense em pé!!!

COPA PAULISTA: DESTAQUES DO PENAPOLENSE!!!

O time do Clube Atlético Penapolense (CAP), teve um elenco forte, onde os destaques ficaram com os seguintes jogadores: Ricardo goleiro, que sempre vem passando confiança; Dominguinhos que acertou o meio campo e deu passes precisos; Peres que jogou fazendo o terceiro zagueiro e marcou muito; Luciano Gigante que deu passes precisos e ainda aterrorizou a zaga adversária e Cavalo que marcou o gol, ajudou na defesa e protegeu muito bem a bola!!!

VÔLEI DE PRAIA: DESAFIO!!!

Eu e meu grande amigo Mário (Marião), um cara que considero muito, fomos convidados a participar de um “Desafio de Vôlei de Praia”, na cidade de Araçatuba, na quadra especialmente montada para os treinamentos dos jogadores do Vôlei Futuro. Aceitamos e sábado lá estávamos para o “Desafio”, contra os jogadores de Araçatuba: Daniel e Flávio, que formaram uma dupla e Cleanto e Gustavo. Resultado vencemos Daniel e Flávio, pelo placar de 2 set 1 e Cleanto e Gustavo, também por 2 set 1. Aos 37 anos de idade, acho que ainda tenho muita lenha para queimar, pois nos Jogos Regionais desse ano na cidade de Ilha Solteira, fiz quatro jogos em um mesmo dia, no calor de 35 graus!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro no desafio de vôlei de praia!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO NÃO PARA!!!

O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba, não para de surpreender o voleibol brasileiro. Em sua equipe feminina, após contratar Paula Pequeno, Fabiana e Joycinha, o time acertou contrato com á líbero norte-americana Stacy Sykora, que atua na seleção do seu país. A atleta deve se apresentar junto com as selecionáveis brasileiras após o Mundial do Japão, mas ainda existe a possibilidade de jogarem juntas no Campeonato Paulista.

BRASILEIRÃO: PAULISTAS EM BAIXA!!!

A rodada do Brasileirão, nesse final de semana não foi das melhores para os times paulistas; Corinthians, Grêmio Prudente, Santos e Guarani perderam. O São Paulo empatou e somente o Palmeiras venceu. Segundo o que tenho ouvido dos palmeirenses agora o time desencantou, vamos ver se é verdade mesmo? Agora quem está em baixa é o Santos e o São Paulo, pois não estão conseguindo engrenar no Brasileirão e se não tomarem cuidado vão lutar para não cair para a segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário