sábado, 21 de agosto de 2010

21 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Se um coração é grande, nenhuma ingratidão o fecha, nenhuma indiferença o cansa”. Leon Tolstoi.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!


Jogos de sábado: Botafogo 2 x 2 Avaí; Goiás 1 x 2 Grêmio Prudente; Ceará 1 x 1 Grêmio; Jogos de domingo: Guarani 1 x 0 Palmeiras; Internacional 1 x 2 Atlético (GO); Santos 2 x 3 Atlético (MG); Atlético (PR) 2 X 0 Flamengo; Cruzeiro 2 x 0 Vitória; Vasco 3 x 1 Fluminense; Corinthians 4 x 1 São Paulo. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro com a legião de corneteiros aumentando a cada dia!!!

COPA SUL-AMERICANA: PALMEIRAS DE RAÇA!!!

O torcedor alviverde poderia até ter visto seu time ser eliminado da Copa Sul-Americana na quinta-feira, mas certamente teria absorvido pela captação de suas retinas o Palmeiras guerreiro e de busca incessante pelo êxito. Viu em campo o Palmeiras de Felipão. O Palmeiras passou pelo Vitória com um incrível placar de 3 a 0, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo. Assisti ao jogo e tenho que tirar o Boné para o time do Palmeiras que jogou muita bola e mereceu a vitória e a classificação!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO X CAMPINAS!!!

Hoje o ginásio Plácido Rocha, da cidade de Araçatuba, vai receber um público grande para a partida das 18h, que envolverá o Vôlei Futuro de Araçatuba x Medley Campinas. Em quadra estarão nada mais nada menos que: Ricardinho campeão Olímpico, André Heller campeão Olímpico, Thiago Sens, Wanderson, Dentinho, Michael e o auxiliar técnico de Bernardinho na Seleção Brasileira Chico dos Santos. Para quem gosta de esportes Araçatuba é o lugar certo para esse final de semana!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Caros amigos (as), leitores assíduos dessa coluna. Hoje tenho a honra de mandar um abraço ao: Sartori (Diácono), Carijó e sua esposa Cristina, Iza, Delei e sua esposa Magali e ao filho Matheus, Fábio (Javali) e sua esposa Solange e seus filhos, Lurian e Lívia.
Sintam-se abraçados meus amigos em mais uma sabadão que segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário