terça-feira, 10 de agosto de 2010

10 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Cada um está no mundo para fazer algo único”. Dr. Robert Schüller.

CAP: PRESENTE DO DIA DOS PAIS!!!

Jogando na manhã de domingo no estádio Tenente Carriço, o Clube Atlético Penapolense (CAP), venceu e convenceu, ao derrotar o Noroeste de Bauru, pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela Copa Paulista de Futebol. O presente do dia dos pais ficou completo, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o técnico Ito Roque lançou, dois jovens penapolenses para o jogo. Panelinha com 17 anos e Robinho com 16 anos, o elenco capeano terminou o jogo ainda com Dominguinhos que é prata da casa que tem 20 anos e Peres! Os torcedores empolgaram com os penapolenses em campo!!!

CP MINICAMPO: CAMPEÃO DA COPA 99/2000/2001/2002!!!

A partida que envolveu Alemanha 5 x 3 Argentina foi à decisão do terceiro lugar. A grande final envolvendo Portugal 4 x 1 Itália, foi um jogo cheio de emoção, onde os pais e torcedores vibraram muito! Destaque dessa final ficou com Davi Teixeira que marcou três dos quatro gols do seu time. O grande público que esteve presente no minicampo do Clube Penapolense, na noite de sexta-feira saiu satisfeito ao ver o espírito esportivo entre os jogadores (crianças)!!!

CP MINICAMPO: DESTAQUES DA COPA 99/2000/2001/2002!!!

Começando pela artilharia do campeonato: João Pedro Faria e Jasmim Araujo ambos com 21 gols cada. Destaques: Gabriel Pirani, Guilherme Paro, Lucas Franzo, Renan Bolsinha, Aaron Bezerra, Vinicius Fraga. Revelação do campeonato: Jasmim Araujo, que jogou muita bola e ainda é a única mulher da competição!!!

BRASILEIRÃO: PALHAÇADA!!!

O jogo das duas maiores torcidas do Brasil e porque não dizer do mundo, foi para mim um motivo de desanimo, no qual, fez com que eu não me envolvesse tão intensamente ao jogo. O motivo o terceiro uniforme do Flamengo, esse uniforme tem que ser usado em jogos que não envolvem clássicos, tradições, não menosprezando nenhum time, mas Corinthians e Flamengo, é tradição po! Tem que ser usado o uniforme número um. Fica aqui o meu descontentamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário