sábado, 14 de agosto de 2010

14 de Agosto Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Aquele que faz o bem a outrem, ama-o melhor do que é amado por ele”! Michel de Montaigne.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Começa a 14ª Rodada do Brasileirão. Aos corneteiros de plantão, estamos novamente aqui!!! Jogos de sábado: Atlético (GO) 1 X 2 Botafogo; Atlético (MG) 4 x 1 Guarani; Palmeiras 3 x 2 Atlético (PR); Flamengo 0 x 2 Ceará. Jogos de domingo: São Paulo 2 x 2 Cruzeiro; Grêmio Prudente 1 x 1 Vasco; Fluminense 3 x 1 Internacional; Avaí 0 x 2 Corinthians; Vitória 2 x 1 Santos e Grêmio 3 x 0 Goiás. Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro e agora polemico!!!

POLEMICO: SEI O QUE FALO!!!

Depois vocês falam que sou corneteiro! Quando comentei com todos, que um amigo meu que joga no Real Madrid, mas vôlei me disse que o Kaká estava lesionado e que logo após a Copa seria operado, ninguém acreditou. Então leiam abaixo as próprias palavras de Kaká: “O diário espanhol Marca, a tendência é que o assunto renda ainda mais. Em entrevista ao jornal de Madri, o jogador afirmou que recebeu infiltrações no joelho para disputar partidas pelo Real Madrid e pela seleção brasileira. Joguei infiltrado para ajudar o Real Madrid e a minha seleção”, afirmou Kaká. A infiltração é uma injeção que os jogadores recebem para aliviar dores; a prática não é recomendada por médicos. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro e agora polemico!!!

AMISTOSO DA SELEÇÃO: SEXTA-FEIRA 13 QUE AZAR EM!!!

Por conta da grave contusão sofrida na coxa esquerda na vitória do Brasil sobre os Estados Unidos na noite de terça-feira, o meia Ederson, do Lyon, terá que ser operado na próxima segunda. O jogador ficará afastado dos gramados por cinco meses. A notícia foi divulgada pelo clube francês. A contusão aconteceu logo quando Ederson realizava seu primeiro jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O camisa 19 entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, mas saiu, em questão de 30 segundos, vítima de uma ruptura total dos músculos isquiotibiais da coxa esquerda. O jogo foi na terça-feira, mas o azar é de sexta-feira 13!!!

COPA SUL-AMERICANA: SERÁ QUE A SELEÇÃO FEZ MAL???

O Avaí freou o bom momento dos “Meninos da Vila” e em alto estilo. Nesta quinta-feira, no Pacaembu, bateu o Santos por 3 a 1 e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta, na Ressacada, pela Copa Sul-Americana. Fica a pergunta: Será que a Seleção faz mal aos jogadores? Ganso e Neymar estiveram presentes 45 minutos e não fizeram nada, ou será que já subiu a cabeça dos garotos???

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Mais um sabadão que segue na “Sessão Abraços”. Sintam-se abraçados: Dona Teresa Mareschi e seu Adaumir Mareschi, Murilo Gama e Sueli Gama, Grillo e Celso (Expir Transportes), aos alunos do 6º ano do Colégio Futuro enfim a todos os leitores assíduos dessa coluna Papo Com Du!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário