sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!





Matéria de Júnior Ortiz
Sul Brasileiro de Balonismo terá 17 competidores

Até o momento 17 pilotos de vários estados brasileiros confirmaram presença no 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo que será disputado em Maringá de 26 a 29 de agosto. Entre os inscritos estão cinco, dos dez primeiros colocados no ranking brasileiro de balonismo, alguns deles inclusive com participações e títulos em campeonatos internacionais.

A expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas passem pelo Parque do Balonismo durante os quatro dias do campeonato. Além dos vôos competitivos o evento terá uma série de atrações paralelas que acontecerão antes e depois das decolagens coletivas realizadas no local.

Maringá é o município paranaense com maior tradição no balonismo. Desde 1996, a cidade recebe festivais e campeonatos desse esporte. Para o piloto Adriano Perini, presidente da Federação Paranaense de Balonismo, a topografia da região, as condições climáticas, a receptividade dos moradores e o apoio de empresas e do poder público são fatores que fazem de Maringá um local propício para se praticar e promover eventos de balonismo.

O 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo é uma promoção da Federação Paranaense de Balonismo e tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Maringá, RPC - Rede Paranaense de Comunicação e Liquigás e apoio de: Shopping Avenida Center, Eletrofio, Iluminada, O Diário, Rádio Cultura AM, Hotel Gaph, Kello Formaturas, Kine Climatização de Ambientes, Maringá Ferro, Nicoletti Madeiras, Portobello Shop, Rotary Club, Santa Rita Saúde, Somassa, e Restarante Sushiky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário