segunda-feira, 9 de agosto de 2010

09 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO: Desde 2005, o Corinthians não batia o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. No reencontro com o rival após a eliminação pela Copa Libertadores em maio, no mesmo Pacaembu, o time da casa quebrou o jejum e ainda vingou a derrota com um triunfo por 1 a 0, gol de Elias.
Apesar da vitória, o Corinthians, com 28 pontos, permanece em segundo lugar atrás do Fluminense, que superou o Grêmio. O Flamengo tem 17 pontos e caiu dois postos até a 10ª posição.

BRASILEIRÃO: A situação do São Paulo segue ruim. Três dias após ser eliminado pelo Internacional na Copa Libertadores, a equipe paulista empatou por 1 a 1 neste domingo com o Atlético-PR na Arena da Baixada. Sem técnico após a demissão de Ricardo Gomes na sexta-feira, a equipe segue com seu tabu de nunca ter vencido no estádio paranaense - são 13 jogos, com cinco empates e oito derrotas. Neste domingo, o São Paulo foi comandado pelo interino Milton Cruz.
O resultado também foi ruim para o Atlético-PR, que permanece na perigosa 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 14 pontos. Já o São Paulo está em 12º, com 16 pontos.

BRASILEIRÃO: Luiz Felipe Scolari por pouco conseguiu ver o Palmeiras vencer após seu retorno ao comando da equipe. A equipe paulista sofreu gol no final do segundo tempo, e ficou no 1 a 1 com o Goiás neste domingo no Serra Dourada. Com o resultado, o time do Parque Antártica chega a cinco empates consecutivos, enquanto o time goiano completou seis partidas sem vencer.

BRASILEIRÃO: O Brasileirão segue com o mesmo líder. Com uma atuação segura e sendo ameaçado de fato apenas no fim do jogo, o Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, no Olímpico, pela 13ª rodada da competição. Com a vitória, o clima nas Laranjeiras não poderia ser melhor. Além da liderança, o Fluminense consegue alcançar a marca de dez jogos invictos (oito vitórias e dois empates) e passou a somar 29 pontos no Brasileirão. Já o Grêmio está em 18º, com apenas 12 pontos. Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário