sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27 de Agosto Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Para conduzir uma orquestra ás vezes é preciso dar as costas para a platéia”.
Luiz Carlos Ramos.

BRASILEIRÃO: EI SÃO PAULO!!!

No jogo que pode marcar sua despedida do cargo de técnico dos profissionais do São Paulo, o técnico Sérgio Baresi decidiu inovar e surpreendeu ao barrar Cleber Santana e Fernandão, além de confirmar o veto a Marlos, que sequer ficou no banco de reservas. Incomodado com a lentidão mostrada pelo time nas partidas passadas, o comandante colocou Fernandinho e Marcelinho, que tiveram a missão de abrir com jogadas individuais pela esquerda e direita, respectivamente. Já Richarlyson reforçou o meio-campo, mas nada disso adiantou e o São Paulo sem gols contra o Vasco!!!


BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

O jogador do São Paulo Fernandinho, descontou seu minuto de fúria, chutou a bandeirinha de escanteio, mas em um gesto de puro arrependimento, depois de tomar uma dura do árbitro foi até o local e a colocou no lugar, pois a mesma havia sido quebrada!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS PERDE!!!

O Corinthians continua com uma campanha ruim atuando fora de casa. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. Montillo marcou o único gol da partida, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O time de Adilson Batista, que enfrentou o ex-clube pela primeira vez, teve a chance de empatar pouco tempo depois, mas Bruno César desperdiçou um pênalti, defendido por Fábio. Dessa forma, o time de Parque São Jorge segue na vice-liderança, com 31 pontos. Já o Cruzeiro salta para a sexta posição, com 24 tentos. No jogo o Corinthians dominou plenamente, mas não venceu!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS VENCE, MAS PERDE GANSO!!!

Um dos principais destaques do Santos, o meia Paulo Henrique deixou o campo do Estádio Olímpico, após a vitória de sua equipe sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo placar de 2 a 1, sentindo dores no joelho esquerdo e preocupando a todos no clube. Ganso deixou o gramado após a marcação do pênalti sofrido por Zé Eduardo e convertido por Neymar, que empatou o jogo, aos 24 minutos do segundo tempo. Em um papo com um jogador, apurei que foi entorse de joelho, mas os médicos só dariam um parecer depois da ressonância magnética!!!

VÔLEI: MENINAS VENCEM!!!

Surpreendida pelo Japão na estréia da fase final do Grand Prix, a seleção brasileira feminina de vôlei se recuperou e venceu a Polônia nesta quinta-feira por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/20 e 25/17. O duelo durou uma hora e 38 minutos. Vale ressaltar que dessa Seleção Brasileira três jogadores se apresentarão ao Vôlei Futuro de Araçatuba e da Seleção Americana, que também disputa o Grand Prix duas estarão no Vôlei Futuro também!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

A equipe do Vôlei Futuro masculino conquistou a terceira vitória no Campeonato Paulista em cima do SESI (SP), fora de casa. O resultado do duelo ficou em 3 a 1 para o Vôlei Futuro, que vem se mostrando cada vez mais entrosado. Já para o capitão do time, Ricardinho, a equipe está muito forte e preparada. “A equipe está de parabéns, cada vez mais entrosada. É assim que vamos conseguir chegar às finais”, declarou. O próximo jogo da equipe será em casa, no sábado (28), contra o Climed-Spania/Atibaia. A partida acontece às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Lembrem-se os ingressos começam a serem distribuídos com quatro horas de antecedência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário