sexta-feira, 6 de agosto de 2010

06 de Agosto Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Trabalhemos por implantar na Terra a serenidade a submissão às Leis Soberanas, ajustando-nos à Vontade excelsa do Criador”. Bezerra de Menezes.

COPA DO BRASIL: SANTOS É O CAMPEÃO!!!

O Santos conquistou o inédito título da Copa do Brasil e foi o primeiro time brasileiro a se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. Nesta quarta-feira, jogando em um Barradão completamente lotado e debaixo de chuva, o Peixe sofreu e, mesmo com a derrota por 2 a 1, acabou se sagrando campeão. Os jogadores do Leão lamentaram o vice-campeonato, mas deixaram o campo aplaudidos pelos torcedores.
COPA DO BRASIL: MESMO PERDENDO!!!
Na primeira partida, realizada na Vila Belmiro, o Santos foi superior durante todo o confronto e venceu por 2 a 0, abrindo uma boa vantagem. Como fez um gol fora de casa, o Peixe poderia perder por até dois gols de vantagem que ficaria com o título inédito da Copa do Brasil. Parabéns a todos os santistas!!!

COPA DO BRASIL: SEGUNDA VEZ PERDENDO E É CAMPEÃO???

Como explicar para o meu filho que mesmo perdendo o segundo jogo da final, que é o mais importante é claro, o Santos foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa o Brasil! Até entendo que o Santos construiu um placar na primeira partida, mas quando você termina um campeonato é melhor levar a medalha de terceiro do que a de 2º colocado, pois você deixa o campeonato com uma derrota! Papo Com Du sem deixar de dar uma alfinetada, por isso que tenho um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

3 comentários:

  1. Lamento dizer mas esse papo de falar que não tem o que falar para o filho como um time foi campeão perdendo é desculpa de torcedor de time adversário. Deixa de ser torcedor seja mais profissional nas palavras, Du, e reconheça toda a vantagem que o Santos adquiriu no primeiro jogo. Não se esqueça que existem regulamentos e esses devem ser cumpridos.

    ResponderExcluir