segunda-feira, 2 de agosto de 2010

02 de Agosto Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


BRASILEIRÃO: SÓ CLÁSSICOS! Em jogo que marcou a estreia de Adilson Batista no comando do Corinthians, a equipe alvinegra empatou o clássico com o Palmeiras por 1 a 1, no Pacaembu, e perdeu a chance de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Jorge Henrique e Edinho marcaram os gols da partida - a quarta de Luiz Felipe Scolari no comando do time alviverde, ainda sem vitórias desde seu retorno.
Com o resultado, os corintianos chegaram a 25 pontos - um a menos que o líder Fluminense, que venceu o Atlético-PR por 3 a 1.

BRASILEIRÃO: SÓ CLÁSSICOS! A presença do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, no Maracanã, neste domingo, pouco contribuiu para que Flamengo e Vasco fizessem um bom jogo. Em um clássico de poucas emoções - exceto por uma sequência fantástica de defesas de Fernando Prass já no fim do segundo tempo - as duas equipes empataram por 0 a 0 e mostraram pouco ao treinador, que acompanhou a partida das tribunas.
Com o resultado, a equipe da Gávea chegou a 17 pontos - três a menos que o Ceará, primeiro time dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, com 14 pontos ganhos, ainda está perigosamente perto da zona de rebaixamento.
BRASILEIRÃO: SÓ CLÁSSICOS! Com um belo gol de Wellington Paulista, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 1 a 0, jogando no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas(MG), em um jogo bastante movimentado dentro e fora de campo.
Apesar do clássico ter sido aberto apenas para a torcida do time alvinegro, mandante da partida, houve brigas nas arquibancadas. Entre os jogadores, o zagueiro cruzeirense Gil e o atacante atleticano Obina que fez seu retorno aos jogos oficiais depois de contusão no primeiro semestre se desentenderam após o término do confronto. No primeiro tempo, Diego Tardelli, Jairo Campos e Werley já haviam discutido exaltadamente dentro de campo, forçando a intervenção do árbitro e dos companheiros de time.
Com o resultado, o time celeste termina a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro em sexto, com 19 pontos. Já a equipe de Vanderlei Luxemburgo segue na zona do rebaixamento, em 19º, com 10 pontos.
BRASILEIRÃO: SÓ CLÁSSICOS! Grêmio e Inter, vivendo fases opostas, se enfrentaram no Beira-Rio, no Gre-Nal de número 382, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário