terça-feira, 13 de outubro de 2009

RESUMÃO DO BRASILEIRÃO!!!


BRASILEIRÃO: Embalado por sua torcida nos Aflitos, o Náutico goleou o líder Palmeiras por 3 a 0, mas quem me dera o Palmeiras desfalcado de 7 jogadores. BRASILEIRÃO: Em uma tarde especial no Engenhão, o Botafogo conseguiu uma reação histórica e evitou uma derrota decepcionante sob os olhares de mais de 33 mil alvinegros, ao empatar em 2 a 2 contra o Avaí. BRASILEIRÃO: Em um clássico equilibrado e aberto, o Cruzeiro aproveitou a boa atuação na primeira etapa para vencer o Atlético por 1 a 0. BRASILEIRÃO: O empate sem gols diante do Vitória, no Pacaembu, não foi um bom resultado para o Santos. A equipe estacionou no 13º lugar do Campeonato Brasileiro e ficou mais longe da sonhada vaga para a Copa Libertadores de 2010. BRASILEIRÃO: O Goiás tinha boa chance de voltar ao G-4, mas voltou a tropeçar e não passou de um empate com o então lanterna Sport, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória do time goiano, que vinha de duas derrotas e permanece em quinto lugar no campeonato. O Goiás não quer ser campeão mesmo!!!

2 comentários:

  1. Pelos vários lances que o Botafogo criou era para ganhar esse jogo. O Avaí ficou o tempo todo recuado levando pressão e no contra-ataque fez os dois gols.

    Gostei da linda festa que a torcida fez superlotando o Engenhão.

    O empate não foi bom, mas valeu pela força de reação da equipe.

    ResponderExcluir
  2. Saulo a única coisa q não gosto é da torcida comerçar a fazer festa p o Bota não cair, sendo q ele a festa tinha q ser p comemorar o G-4, ou ser campeão!!!

    ResponderExcluir