quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15 de Outubro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA: PARA VOCÊ PROFESSOR!!!

"Aqueles que quando deveriam ser simplesmente professores, foram mestres, nos transmitindo seus conhecimentos e experiências; que quando deveriam ser mestres foram amigos e em sua amizade nos compreenderam e nos incentivou a seguir nosso caminho. A todos os professores expresso o meu maior agradecimento e o meu profundo respeito, que sempre serão poucos diante do muito que foi oferecido". Feliz Dia dos Professores!!! Eduardo Alberton.

LIBERTADORES: UAI CADE A BALEIA? VIROU SEREIA!!!

É pessoal: Os homens da equipe santista não estão fazendo bonito no Brasileirão, então as meninas sobre o comando de Marta tem arrasado na Vila mais popular do Brasil e já ganharam o novo apelido para o Santos: “As Sereias”!!! As Sereias da Vila confirmaram o favoritismo e venceram o Everton (CHI) por 3 a 1, nesta terça-feira, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Santos mantém os 100% de aproveitamento e fecha a fase de grupos da Copa Libertadores Feminina na liderança do Grupo 1. Acho até que Marta e Cristiane teriam chance na equipe masculina do Santos, ou melhor, em qualquer equipe!!!

MUNDIAL SUB-20: BRASIL ESTÁ NA FINAL!!!

O atacante brasileiro Alan Kardec, que marcou o gol que levou o Brasil à final do Mundial Sub20 após a vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, mostrou nesta terça-feira (13) toda sua satisfação por ter decidido a partida. Estou muito feliz. Surgiu a oportunidade e consegui marcar e classificar o Brasil para a final. Kardec sairá do Vasco de Gama para jogar no Inter de Porto Alegre após o Mundial. O Vasco perdeu a chance da galinha dos ovos de ouro, com esse garoto!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: AO VIVO NO BLOG!!!

Transmiti Ao Vivo no Blog o jogo no qual o Vasco goleou o Vila Nova, de Goiânia, por 4 a 1, na noite desta terça-feira (13), em São Januário (Rio de Janeiro), na abertura da 30ª rodada e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O time dirigido por Dorival Júnior interrompeu uma seqüência de três jogos sem vitória e chegou aos 60 pontos ganhos. Já o Vila Nova segue em 14º lugar, com 32 tentos, perto da zona de rebaixamento. A equipe de São Januário só encontrou dificuldade para superar a equipe goiana no primeiro tempo. Depois das mudanças feitas pelo seu treinador, o Vasco subiu de produção e definiu o resultado. Já o Vila Nova entrou em campo com o propósito de apenas se defender e conseguiu resistir até a metade do segundo tempo, quando sofreu os gols que decidiram a partida.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: O BUGRE VENCE E ESTÁ NA PARADA AINDA!!!

O Guarani venceu o Duque de Caxias nesta terça-feira (13), por 2 a 1, e impediu que o Vasco disparasse na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Houve problemas com a iluminação do estádio Brinco de Ouro da Princesa, que manteve a partida paralisada por 25 minutos. Com a vitória dentro de casa, o Guarani chegou aos 59 pontos, um a menos que o time Cruz Maltino. Mas quem viu o Guarani e quem está vendo, melhorou muito e mais o Guarani é time de primeira divisão e não podemos nos esquecer de muitos craques que saíram dessa equipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário