quarta-feira, 14 de outubro de 2009

14 de Outubro Papo Com o Du


A esquerda: Os penapolenses da Liga Penapolense de Futebol de Salão, junto com o presidente da Federação Paulista: Massa, Valmir, o presidente, Paulo Henrique e Alex. A direita o Artilheiro eo goleiro menos vazado co Campeonato Minicampo do Clube Penapolense: Leandro Damico e Rafael Abílio.
PENSAMENTO DO DIA

“A responsabilidade de todos é o único caminho para a sobrevivência humana”. Dalai Lama.

CLUBE PENAPOLENSE NOS FERINHAS: JOGÃO!!!

A noite de sexta-feira o Ginásio do Clube Penapolense recebeu três jogos do Campeonato de Futsal dos Ferinhas. O Clube Penapolense esteve presente nos três jogos que aconteceram nas categorias 12/13 anos e 14/15 anos. Na categoria 12/13 anos a equipe do Clube Penapolense B, no qual os jogadores são todos mais novos perderam para Alto Alegre pelo placar de 7 a 1. Na mesma categoria o Clube Penapolense jogou em uma partida emocionante contra o Lago Azul e perdeu pelo placar de 3 a 1. Na categoria 14/15 anos a partida foi de arrepiar em um alto nível técnico a equipe do Clube Penapolense conseguiu empatar com Alto Alegre em 5 a 5, nos segundos finais da partida. No domingo dia 11 de outubro o Clube Penapolense voltou a jogar na categoria 14/15 anos, mas com a equipe B, garotos de 14 anos, jogaram bem, mas não resistiram à equipe de Promissão e perderam pelo placar de 7 a 2.

FUTEBOL DE CAMPO: VENCEMOS A PRIMEIRA NA SEGUNDA FASE!!!

A equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) venceu a sua primeira partida na segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol de Campo na categoria Sub-20. A equipe penapolense reagiu e virou a partida depois de estar perdendo pelo placar de 1 a 0, o jogou terminou 2 a 1, para o CAP (Clube Atlético Penapolense), que caminha bem para as semifinais. O técnico Emerson Pacheco está fazendo com que os jogadores encarem cada jogo como uma decisão e isto está fazendo a diferença. A equipe penapolense joga hoje em São Paulo contra a equipe do Palmeiras e sábado aqui em Penápolis contra o Nacional, no Estádio Tenente Carriço.

FUTSAL: BOM TRABALHO NOS JOGOS ABERTOS!!!

Depois de mostrar para todos que o nosso futsal tem competência e qualidade, pois foi campeão do Paulista Sub-20 do Interior e está classificado em primeiro lugar na Copa Prata do Paulista Sub-20, o penapolenses foram para São Caetano nos Jogos Abertos e pegaram logo de cara o grupo mais forte da competição: Guarulhos, Campinas do goleiro Rafinha e Praia Grande, mas não decepcionaram e se classificaram em primeiro lugar do grupo, tirando Campinas e Praia Grande dois favoritos ao título. Na segunda fase enfrentaram Guarulhos novamente, mas dessa vez em um mata-mata, quer dizer quem perdesse estava fora e Guarulhos foi melhor nessa partida e nossa equipe acabou perdendo pelo placar de 5 a 2. Mas fica aqui o meu recado para todos aqueles que não acreditavam nessa equipe: “Torçam pelo toureiro e não para o touro, pois essa equipe vai continuar e vai dar muitas e muitas glórias para nossa cidade Penápolis”!!!

BRASILEIRÃO: NINGUÉM QUER SER CAMPEÃO!!!

Embalado por sua torcida nos Aflitos, o Náutico goleou o líder Palmeiras por 3 a 0, mas quem me dera o Palmeiras desfalcado de 7 jogadores. Em uma tarde especial no Engenhão, o Botafogo conseguiu uma reação histórica e evitou uma derrota decepcionante sob os olhares de mais de 33 mil alvinegros, ao empatar em 2 a 2 contra o Avaí. Em um clássico equilibrado e aberto, o Cruzeiro aproveitou a boa atuação na primeira etapa para vencer o Atlético por 1 a 0, transmiti esse jogo Ao Vivo no Blog. O empate sem gols diante do Vitória, no Pacaembu, não foi um bom resultado para o Santos. A equipe estacionou no 13º lugar do Campeonato Brasileiro e ficou mais longe da sonhada vaga para a Copa Libertadores de 2010. O Goiás tinha boa chance de voltar ao G-4, mas voltou a tropeçar e não passou de um empate com o então lanterna Sport, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória do time goiano, que vinha de duas derrotas e permanece em quinto lugar no campeonato. O Goiás não quer ser campeão mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário