sábado, 10 de outubro de 2009

10 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente”. Soren Kierkegaard.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!

Chelsea e PSV fizeram um jogo cheio de emoções, principalmente porque a equipe do PSV estava desfalcada de dois dos seus melhores jogadores. A equipe do Chelsea entrou muito displicente no jogo e a equipe do PSV que tem Matheus Hosti e Lucas Godinho, os dois garotos que nasceram no ano de 1997 e que jogam muito, não deram mole e engrossaram o jogo até o final da partida, mas depois prevaleceu a experiência dos jogadores do Chelsea que venceram a primeira partida da semi-final pelo placar de 6 a 2. Destaques do Chelsea foram: Guilherme Gil que fez um belo gol em um momento importante do jogo e Murilo Melo que realmente correu muito marcando. Pelo lado do PSV destaque foram: Matheus Hosti, Lucas Godinho e Vinicius Gabriel que marcou os dois gols.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO SAIU O PRIMEIRO FINALISTA!!!

As equipes do Inter e Vitória entraram em campo para a segunda partida da semifinal e aconteceu o que ninguém esperava, uma goleada aplicada pela equipe do Inter, pelo placar de 10 a 2. Jogando de forma fácil e explorando os contra-ataques o placar foi aumentando e assim se concretizando a vaga na grande final da Copa Ouro. Destaques da equipe do Inter foram: “A garra e união entre os jogadores”, mas quem mais uma vez deu show e foi eleito o melhor do jogo foi ele: “Faleiros” e o jogador adversário Fink falou antes do jogo que o raio na caí no mesmo lugar duas vezes, mas ficou comprovado que o raio caiu sim e Faleiros com uma vontade enorme de vencer conduziu sua equipe a mais uma vitória e a vaga na grande decisão.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO SAIU O SEGUNDO FINALISTA!!!

A segunda partida da noite de quinta-feira foi emocionante até o final. As equipes do Atlético e Vasco jogaram pela vitória, mas o resultado final foi mesmo um empate em 3 a 3, que classificou a equipe do Atlético por ter vencido a primeira partida da semifinal. Destaque da equipe do Vasco foi: Alípio que realmente esbanjou classe e técnica ao marcar um golaço. Pelo lado do Atlético os destaques foram: João Goto que marcou um golaço é joga muito na zaga, Fernando Garmes que tem faro de gol, Nei Passari que com toda sua experiência organiza a equipe e o goleiro Guina que fechou o gol. A final da Copa Ouro vai acontecer na próxima quinta-feira dia 15 de outubro as 19h30, no mini campo do Clube Penapolense, envolvendo as equipes do Inter e Atlético.

BRASILEIRÃO: QUASE A CASA CAI!!!

A noite dos Palmeirenses parecia que não terminaria bem. Bem, de fato não terminou. Porém, o 2 a 2 contra o Avaí, dentro do Palestra Itália, acabou com um ar de alívio. A explicação é simples, já que até os 40 minutos do segundo tempo o time catarinense estava com a vitória. Verdão na liderança do Brasileiro, com 54 pontos, cinco a mais do que o vice-líder São Paulo. Já o Avaí, agora com 39 pontos, é o décimo colocado. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Náutico dentro do estádio dos Aflitos. Já o Avaí visita o Botafogo, dentro do Engenhão. As duas partidas serão na segunda-feira.

BRASILEIRÃO: UM SOBE O OUTRO DESCE!!!

Estou falando do Botafogo que está embalando e quem está decepcionando é o Goiás. Antes tarde que nunca! Está um pouco tarde, é verdade, mas parece que o Botafogo reencontrou o bom futebol. Na noite de quinta-feira, contra o Atlético-MG, o Fogão carioca venceu por 3 a 1 e saiu da temida zona da degola. Foi a segunda vitória consecutiva do Botafogo, que até então não havia conseguido o feito na competição. O clube carioca agora tem 31 pontos e está no 16º lugar. Já o Galo, com os mesmos 47 pontos, cai uma posição na tabela, mas se mantém no G-4 com o quarto lugar. Agora o Goiás está igual ao Internacional, na hora que mais precisa do time, ele some na competição. Péssima fase vive o Goiás. Há poucos dias atrás, o clube estava muito próximo da liderança, mas nesta quinta-feira, depois de perder por 3 a 0 para o Cruzeiro, dentro do Mineirão, saiu até do G-4.

Um comentário: