sexta-feira, 16 de outubro de 2009

16 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti”. Thomas Fuller.

CLUBE PENAPOLENSE NOS FERINHAS: DUAS PARTIDAS ELETRIZANTES!!!

A equipe do Clube Penapolense/ SportLins jogou na noite desta quarta-feira na categoria 10/11 anos e 14/15 anos pelo 14º Campeonato dos Ferinhas. Na partida que envolveu a categoria 10/11 anos a molecada não decepcionou e em um jogo que só foi decidido no último segundo, no qual Murilo Reis fez o terceiro gol da equipe Clube Penapolense/ SportLins que consagrou o empate em 3 a 3, contra a equipe do Adelino, foi de muita emoção por parte das crianças. Quem foi ao Ginásio Municipal de Esportes, ficou mais satisfeito com o jogo do que ter assistido o Brasil na TV. Na partida envolvendo a categoria 14/15 anos o Clube Penapolense/ SportLins perdeu pelo placar de 3 a 2, para a equipe do Adelino em um jogo de alto nível técnico.

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20: PENAPOLENSE PERDE DE GOLEADA!!!

A segunda partida da equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) no Campeonato Paulista Sub-20 da segunda fase, é uma daquelas partidas para serem esquecidas, ou melhor, dizendo: Uma partida que nunca ouve, pois jogando na cidade de São Paulo, contra a equipe do Palmeiras, o Penapolense perdeu na tarde de quarta-feira, pelo placar de 6 a 0. Agora a molecada tem que ter motivação para enfrentar sábado aqui em nosso estádio a equipe do Nacional. Jogar e perder contra um time de primeira divisão é normal o que não podemos é abaixar a cabeça e achar que tudo está perdido e quem sabe um pouco de futebol é só concentrar os jogadores e colocar na cabeça deles um pouco de motivação. Tenho certeza que o técnico Emerson Pacheco vai fazer isso com a molecada e sábado dentro do nosso estádio frente à equipe do Nacional vamos vencer a partida, conquistando assim os 100% de aproveitamento nessa fase dentro de casa.

ELIMINATÓRIAS: NÃO FALEI QUE NÃO SAÍA!!!

Gosto de falar e mostrar as coisas que falo: Falei que a Argentina e Portugal iriam estar na Copa do Mundo de 2010, então confira a nota do Comitê, após a vitória da Argentina sobre o Uruguai pelo placar de 1 a 0: “O Comitê Organizador da Copa do Mundo da África do Sul de 2010 felicitou nesta quinta-feira (15), em comunicado, as quatro novas equipes classificadas para o torneio, em um dia que considerou “espetacular” a vinda de Argentina, Honduras, Suíça e Eslováquia. Agora confira o que disse a nota, assinada pelo diretor-executivo do Comitê Organizador, Danny Jordaan: Destaca a classificação da Argentina ao Mundial e diz: “A Copa do Mundo não teria sido a mesma sem a presença de Diego Maradona e dos argentinos, com sua classificação, os torcedores de todo o mundo vão poder ver no torneio do ano que vem um dos jogadores com mais talento do mundo, que é Lionel Messi”. Depois todos meus amigos na rua dizem que sou implicante, mas está ai, as palavras do nobre diretor-executivo do Comitê Organizador, Danny Jordaan!!!

ELIMINATÓRIAS 2010: E AGORA APRENDIZ, QUAL VAI SER AS DESCULPAS???

A população sul-mato-grossense demonstrou grande ansiedade com a presença da seleção brasileira nesta quarta-feira, mas não foi recompensada. Em uma noite infeliz nas finalizações, a equipe do aprendiz de técnico Dunga apenas empatou por 0 a 0 com a Venezuela, no estádio Morenão, em Campo Grande, no encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Será que dessa vez o aprendiz de técnico vai falar da altitude? Não, o que ele pode alegar é o calor da população sul-mato-grossense, ou melhor, era última partida a equipe sentiu a altitude do último domingo, mas para a Copa de 2010 vamos estar bem podem acreditar!!! Vocês acreditam??? Eu não, ainda mantenho minha opinião que Ronaldo Fenômeno vai estar na Copa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário