terça-feira, 20 de outubro de 2009

20 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano”. Gerhard Erich Boehme.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97, SAÍU O 1º FINALISTA!!!

A equipe do Chelsea não deu mole, para a equipe do PSV na segunda partida da semifinal da Copa 95/96/97 de minicampo do Clube Penapolense e venceu pelo placar de 8 a 3. Destaques da equipe do PSV foram: Lucas Godinho e Matheus Hosti, os dois devem concorrer ao prêmio de atleta revelação do Campeonato. Pelo lado do Chelsea, destaques foram: Caio Galante que fez uma partida perfeita, desarmando sem falta e dando toques precisos, Guilherme Gil que é o artilheiro da competição e Pedro do Vale, que fechou o gol, com grandes defesas!


CAMPEONATO PAULISTA SUB-20: PENAPOLENSE EMPATA EM CASA!!!

Em uma partida equilibrada o CAP (Clube Atlético Penapolense), empatou em 1 a 1, no Estádio Tenente Carriço, em nossa cidade Penápolis, na tarde de sábado, contra a equipe do Nacional. O resultado motivou os jogadores e o técnico Emerson Pacheco que vai treinar a semana toda para o confronto de sábado, nessa fase uma vitória e um empate irá classificar o nosso time para outra fase do campeonato!!!

F1: AYRTON SENNA SIM DAVA GOSTO!!!

A missão de Rubinho era praticamente impossível, por dois motivos: O 1º era ele vencer o Grande Prêmio em Interlagos, o 2º Jenson Button não pontuar. Bom! Vamos ao resumo da ópera, ou melhor, a realidade! F1: Voltamos a realidade, Rubens Barrichello falou após o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Rubinho lamentou não ter vencido em casa. Ele fez questão de dar os parabéns ao companheiro de equipe e agora campeão, Jenson Button, mas não escondeu a frustração por ter ficado fora da briga. Button foi campeão antecipado da F1 2009, o que não foi novidade para ninguém! Pode juntar os dois, Rubinho e Massa que jamais chegarão aos pés de Ayrton Senna!!! Essa é a realidade!!!

BRASILEIRÃO: TEM QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA SER CAMPEÃO!!!

Amigos! Faço essa pergunta a vocês: “Tem que pedir autorização para ser campeão Brasileiro da Série A”? O Brasileirão está cada vez mais emocionante e nenhum time querendo ser campeão, pois oportunidades não estão faltando e as equipes que disputam o título estão fracassando. Exemplo disso é o São Paulo e Palmeiras, que perderam em seu campo. Dessa forma o campeonato vai ficando mais emocionante restando apenas oito rodadas. Sábado o São Paulo tropeçou diante do Atlético Mineiro no Morumbi, ao perder por 1 a 0. Domingo o Palmeiras perdeu em casa para o Fla, por 2 a 0, Pet foi o impiedoso da partida. O Internacional empatou com o Flu, ou melhor, deixou o Flu empatar aos 42 minutos do segundo tempo, em 2 a 2, o Goiás perdeu sábado para o Avaí por 2 a 1, resumindo quem se deu bem nessa rodada foi o Atlético Mineiro, que encostou no Palmeiras e ocupa agora a 2ª colocação com 50 pontos, o Palmeiras que mesmo perdendo continua líder com 54 pontos, enquanto Inter e São Paulo em 3º lugar com 49 pontos seguidos do Fla com 48 pontos!!! A lanterna está assim: Flu 23 pontos, Sport 28 pontos, Náutico 29 pontos, Santo André 29 pontos e Botafogo 32 pontos!!!

LIBERTADORES FEMININA: DA-LHE SEREIAS!!!

Parabéns para as Sereias da Vila, O Santos goleou o Universidad Autônoma (Paraguai) por 9 a 0 e conquistou o título da Copa Libertadores Feminina. Comandado pela craque Marta, o time do litoral paulista não perdeu nenhuma partida na competição. Com o título, a equipe brasileira se classificou para a disputa do Campeonato Mundial, que será organizado pela FIFA e ainda não tem data para acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário