quinta-feira, 8 de outubro de 2009

08 de Outubro Papo Com o Du




PENSAMENTO DO DIA :A esquerda: (a equipe penapolense de futsal sub-20 que venceu a 1ª partida nos Jogos Abertos contra a cidade de Guarulhos por 4 a 1 e a direita o jovem jogador do Fluminense Alan, que marcou mais um gol contra o Timão nesta quarta-feira, vale lembrar que ele é da cidade de Barbosa (SP)).
“De todos os julgamentos, o mais importante é o que fazemos sobre nós mesmos”.
Nathaniel Branden.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: 1º JOGO DA FINAL DA COPA 98/99/2000!!!

As equipes do Nápoli e Milan se enfrentaram na tarde desta terça-feira, na primeira partida da final da Copa 98/99/2000. Em um jogo equilibrado onde as equipes procuram sempre a vitória, quem levou a melhor foi a equipe do Milan que venceu a partida pelo placar de 6 a 2 e joga pelo empate na segunda partida. Destaque da equipe do Nápoli foi: Pedro Veronezi que marcou um golaço de cabeça. Pelo lado do Milan destaque ficou com a dupla de ataque que jogou muito: Fernando Borba e Rafael Oliveira Barbosa, que fizeram tabelas fantásticas e marcaram gols, outro destaque dessa equipe ficou com a determinação de Luis Francisco e o bom goleiro Matheus Hosti.

BRASILEIRÃO SÉRE B: SERÁ QUE VÃO MORRER ABRAÇADOS???

Transmiti a partida entre Portuguesa e São Caetano Ao Vivo no Blog. Perder era proibido no duelo da noite de terça-feira, em Mogi Mirim, pois o Canindé está interditado. Mas o empate também não era bom para ninguém. E foi justamente o que aconteceu na abertura da 29ª rodada da Série B. Em uma partida marcada por cinco expulsões e boas defesas dos goleiros, Portuguesa e São Caetano empataram por 1 a 1 e se complicaram na briga por uma vaga no G-4. A Portuguesa, que vinha embalada por dois triunfos seguidos, subiu para 45 pontos, cinco a menos que o Ceará, atual quarto colocado e que ainda joga nesta rodada, diante do ABC, na sexta-feira. Já o São Caetano conhece seu quarto resultado sem vitória, contabiliza apenas 42 pontos e fica cada vez mais distante do sonho do acesso.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: O BRAGANTINO DO MEU AMIGO MOREIRA!!!

Meus amigos Alexandre Moreira, vice-presidente do CAP (Clube Atlético Penapolense) e médico ortopedista do Bragantino e seu irmão Nilso Moreira presidente do CAP (Clube Atlético Penapolense), estão felizes da vida com a vitória do Braga. O Vila Nova insistiu de todas as maneiras para derrotar o Bragantino no estádio Serra Dourada na abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os visitantes se seguraram da maneira que foi possível e, na base da bola parada e dos contra-ataques, conseguiram uma vitória por 2 a 1 em Goiânia e ganharam temporariamente algumas posições na tabela de classificação. O resultado, garantido foi graças a um gol contra de Flávio no primeiro tempo e um marcado pelo volante João Paulo, que levou o Bragantino aos 40 pontos ganhos, e a equipe subiu do décimo para o oitavo lugar, superando Ponte Preta e Ipatinga (ambos com 39, mas que ainda entram em campo nesta rodada). Já o Vila, com 36, seguiu no 11º posto.

FUTEBOL: SERÁ QUE ELE VOLTA??? SE TIVER A MORDOMIA IGUAL NO RIO!!!

O Milan teria entrado em contato com o atacante do Flamengo, Adriano ex. jogador da Inter de Milão, para reforçar a equipe no meio da atual temporada, assegura o “Diário Esportivo Italiano” “Corriere dello Sport”. Segundo o jornal, o diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, viajou ao Brasil, onde pôde comprovar o estado de forma do brasileiro no clássico entre Flamengo e Fluminense e lhe transmitiu o interesse do clube do primeiro-ministro e empresário Silvio Berlusconi. Sua volta à Itália pode ser “inclusive para janeiro, já que na equipe há ainda livre uma vaga para estrangeiros que pode ser coberto durante o mercado de inverno europeu”, comenta o diário. O “Corriere dello Sport” explica que o contrato atual de Adriano com o Flamengo o vincula ao clube brasileiro até meados de 2010, mas existe uma cláusula pela qual o jogador pode sair antes se receber uma grande oferta de uma equipe estrangeira. Agora já perguntaram se ele (Adriano) vai querer ir? Deixar toda a mordomia do Rio de Janeiro, para enfrentar o rigoroso frio da Europa. Não sei não e vocês o que acham???

2 comentários:

  1. Olha, o Adriano não estava bem na Itália por que não se acostumou. Ele está muito bem no Flamengo e é onde se sente bem.

    Eu não acho que o Adriano vai voltar para a Itália.

    ResponderExcluir
  2. Saulo é q no Fla ele manda e desmanda só por isso e no mais no Fla ele vai p as baladas todos os dias e não é multado!!!

    ResponderExcluir