quarta-feira, 21 de outubro de 2009

21 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos”. Oliver Wendell Holmes.


CLUBE PENAPOLENSE NOS FERINHAS: PAIS INCENTIVANDO SEMPRE!!!

A equipe do Clube Penapolense que disputa o 14º Campeonato dos Ferinhas de 2009, na categoria 2000/2001, perdeu na noite de segunda-feira, para a equipe do Lago Azul, pelo placar de 7 a 0, mas vale destacar que a equipe do Clube Penapolense conta com jogadores mais jovens, tendo apenas dois jogadores que nasceram no ano de 2000, os demais todos nasceram no ano de 2001 e 2002, sendo assim uma equipe muito mais jovem e estão no campeonato para adquirirem experiência para os próximos anos. Os pais dão um show à parte: Vibram, torcem e incentivam fazendo com que a criança tenha vontade de praticar o esporte. Pela categoria 94/95 novamente confronto entre os clubes e mais uma vez o Lago Azul, soube administrar o placar e sair com a vitória de 4 a 2. Mais uma vez vale ressaltar que a equipe do Clube Penapolense atuou somente com garotos nascidos no ano de 95, se preparando para o próximo ano para ganharem mais experiência.

FUTSAL: OSNI JÁ É MANCHETE NOS JORNAIS ITALIANOS!!!

Ainda sábado dia 17 de outubro, fiz a matéria do jovem penapolense Osni que se transferiu para a Itália, para jogar futsal e mais, avisei a todos que o garoto vai ser uma promessa e a resposta não está demorando. No jogo de domingo dia 18 de outubro sua equipe o Modugno venceu o Atlético Ruvo, pelo placar de 5 a 1, na categoria sub-21 e vocês sabem quem foi o grande destaque da partida??? “O protagonista absoluto da primeira partida da equipe do Modugno, foi Osni Garcia, autor de dois dos cinco gols marcados, pela sua equipe, um gol aos 8 minutos e outro aos 15 minutos de jogo do primeiro tempo. O jogador mostrou grande forma física e mostrou grandes qualidades técnicas, destaca o Jornal de Modugno na Itália e no site oficial da equipe do Modugno”.

FUTEBOL NO MUNDO: BOLA DE OURO, O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Colocar Kaká, como vencedor da Bola de Ouro, com toda justiça em 2007, mas como finalista do prêmio neste ano de 2009 é fazer papel de “Trapalhões” com todo respeito aos humoristas. Kaká ficou grande parte da última temporada machucado. Quando esteve em campo pelo Milan, não fez nada demais para ser indicado. Uma ou outra partida boa. A grande maioria regular. E algumas muito ruins. E assim mesmo está entre os melhores, como Messi, Gerrard, Ibrahimovic, Rooney, Torres e Xavi Alonso. Lamentável. Diante disso, fica a minha pergunta: Esse prêmio é dado a quem jogou bem e mereceu ou a quem tem nome e fama??? Só faltou entrar o nome do Ronaldo “Fenômeno”!!! Ele tem nome e fama!!!

PERGUNTAS SOBRE O FUTEBOL: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR!!!

Caros amigos! Alguém poderia me explicar o porquê do uniforme da Seleção Brasileira ser a camisa amarela, o short azul e as meias brancas??? Sinceramente eu não sei, mas o predominante na Bandeira Nacional não é o verde? Onde entra o verde na camisa da Seleção??? Quem souber envie e-mail para mim, por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário