sexta-feira, 23 de outubro de 2009

23 de Outubro Papo Com o Du


Vamos Colaborar Com o Teleton nos Dias de Hoje e Amanhã. Seja Especial Com Essas Crianças!!! O Blog Apoia o Teleton!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos”. Sigmund Freud.

CLUBE PENAPOLENSE NOS FERINHAS: EMOÇÃO!!!

A equipe do Clube Penapolense jogou na noite desta quarta-feira, na categoria 14/15 anos com seu time “A” e “B”. A equipe A do Clube Penapolense, venceu Luiziânia pelo placar de 7 a 2, mas o melhor ainda estava por vir, a equipe “B” entrou em quadra precisando vencer para continuar na competição e o quem ganhou foi o público presente no Ginásio Municipal de Esportes, um jogo em alto nível. Depois de estar perdendo para a equipe do 340 Moto Peças/ Calçados Noroeste “B” pelo placar de 2 a 0, esbanjou uma reação chegando a empatar o jogo em 2 a 2, mas os minutos finais da partida a equipe do 340 Moto Peças/ Calçados Noroeste “B”, fez o terceiro gol, mas a equipe do Clube foi guerreira e não desistiu chegando ao empate nos segundos finais e a partida terminou empatada em 3 a 3.

BRASILEIRÃO: PRA MIM PALMEIRAS PERDEU O TÍTULO!!!

A noite desta quarta-feira não foi boa para o Palmeiras, a equipe do Palestra Itália, perdeu para o Santo André, pelo placar de 2 a 0, em uma partida completamente apática de seus jogadores e mais, me diga o que o Diego Sousa está jogando depois que veio da Seleção do aprendiz de técnico Dunga? Resposta: Nada, não faz nem sobra daquele Diego Souza de outros jogos. Depois do jogo a entrevista do goleiro Marcos também foi à gota d’água pra mim, pois ele disse: “Se eu falo as coisas sou crucificado então, vou falar o óbvio, a equipe criou, teve chances de gol, mas por infelicidade não vencemos, mas vamos continuar trabalhando forte e se o título tiver que ser nosso vai ser se não, tudo bem”!!! O Marcos falando isso? Ele queria, era chutar o balde. Essa é a verdade!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: JOGÃO E JOGADOR DE CLUBE!!!

A gigante vitória do Milan sobre o Real Madrid por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, me deixou com uma certeza e com uma interrogação sobre o atacante Alexandre Pato. A certeza é que, Pato joga muito melhor atuando como um segundo atacante, sem partir para o choque com os zagueiros a todo instante, tendo campo para evoluir, como aconteceu no segundo tempo na vitória contra a Roma, no domingo, e em Madri. A interrogação é por que Pato não é na Seleção Brasileira o mesmo jogador solto que é no Milan? Atualmente, Pato é a sexta ou sétima opção do aprendiz de técnico Dunga, o que o coloca bem longe da Copa do Mundo. E ninguém pode acusar o técnico de não ter dado oportunidade ao jogador do Milan. Não o conheço tão bem, mas de fora, acho que Pato, de apenas 20 anos, lembre-se, ainda se deslumbra muito em estar na Seleção. Assim, falta concentração, decisão, vontade de se impor e lutar contra a timidez para mostrar todo o potencial que tem. Um jogador que tem a atuação que ele teve contra o Real Madrid nesta quarta não pode ser o mesmo Pato quando está na Seleção. Mas muitos já foram excepcionais jogadores em seus clubes e na Seleção não viraram nada: Ex. foi Edmundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário