terça-feira, 27 de outubro de 2009

27 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”. Albert Einstein.

FUTSAL: PAULISTA SUB-20!!!

A equipe penapolense de futebol de salão estreou na segunda fase do campeonato Paulista Série Prata, na tarde de sábado contra a equipe de Sertãozinho, na casa dos anfitriões e empatou pelo placar de 6 a 6, a segunda partida desse mata-mata vai acontecer no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, no dia 02 de novembro, às 16h.

FUTEBOL: PAULISTA SUB-20!!!

A equipe penapolense de futebol de campo jogou nesse sábado contra a equipe do Nacional em São Paulo e perdeu pelo placar de 2 a 0. Depois da repercussão do jogo contra o Palmeiras, no qual, os jogadores reclamaram que não havia condições de viajar para São Paulo no dia do jogo, a diretoria se empenhou e viajou na sexta-feira à tarde dormindo em São Paulo, mas dessa vez não sei o que vai ser a desculpas para a derrota, pois tiveram toda a estrutura suficiente, mas a equipe que vai disputar a Série A3 do ano que vem está quase toda pronta já!!!

BRASILEIRÃO: MUDANÇAS PRÁ QUE???

O que temos ouvido falar nesses últimos dias é que uma emissora de TV estava fazendo de tudo para mudar o sistema de disputa do Campeonato Brasileiro, pensando em retorno, pois os outros canais já estavam engolindo essa emissora, mas pra que fazer essas mudanças? Esse campeonato de 2009 está sendo um campeonato muito disputado e empolgante para com isso senhores donos de terninhos italianos!!! Se bem que o Timão é especialista em campeonato de mata-mata!!!

RESUMÃO DO BRASILEIRÃO: ELES CHEGARAM E AGORA???

Os palmeirenses devem estar se perguntando: Eles chegaram e agora??? Clássico SANSÃO! O São Paulo venceu o Santos em uma tarde cheia de gols, nem os mais otimistas esperavam ver tantos gols assim na Vila Belmiro, foram 7 gols no total, 4 para o São Paulo e 3 para o Santos. O São Paulo segue firme em 3º lugar com 52 pontos, enquanto o Santos segue em 13º lugar com 41 pontos, avisei que o Santos não passaria do 10º lugar com o Luxemburgo e minhas previsões estão indo bem.

RESUMÃO DO BRASILEIRÃO: AS TROPAS CHEGARAM!!!

Parece filme do BOPE, mas o Brasileirão está emocionante e com as tropas (Times) chegando cada vez mais perto do líder para dar mais emoção. Clássico GRENAL! O Inter levou a melhor sobre o rival Grêmio, vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0 e se manteve vivo em busca do título e está com 52 pontos junto com o São Paulo. Clássico no ENGENHÃO! O Fla venceu o Botafogo, pelo placar de 1 a 0 pelo clássico carioca e está vivo na briga do título, o Fla está com 51 pontos, já o Bota está com 32 pontos e está na zona de rebaixamento. Sábado MINEIRÃO lotou! Atlético Mineiro venceu o Vitória pelo placar de 1 a 0, no sábado em uma festa no MINEIRÃO e ocupa agora o 2º lugar com 53 pontos. Clássico ATLETIBA! Quem levou a melhor foi o Coritiba que jogando em seu estádio venceu o Atlético por 3 a 2, no final da partida!!! PACAEMBU! O Corinthians está de brincadeira, perdeu mais uma no campeonato, desta vez para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, nós torcedores corintianos não queremos saber se o time já está classificado para a Libertadores, queremos que a equipe de resultados e vai ter que ser domingo contra o Palmeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário