quinta-feira, 22 de outubro de 2009

22 de Outubro Papo Com o Du

BRASILEIRÃO: O Palmeiras não quer mesmo ser campeão, ou melhor dizendo: "A vaca foi pro brejo já! Ou o guerreiro vai retornar e ser campeão, ou se entregou a Marcelinho Carioca, que está no Santo André, mas é corintiano roxo"!!! O Blog é 100% Brasileirão!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade”.William Blake.


PAULISTA SUB-20 CAMPO: REPERCUSSÃO DA VIAGEM!!!

Ainda está repercutindo na cidade de Penápolis a derrota do time do CAP (Clube Atlético Penapolense), que disputa o Campeonato Paulista Sub-20, para a equipe do Palmeiras pelo placar de 6 a 0, a repercussão não está sendo pelo placar do jogo, mas pela viagem no dia do jogo para São Paulo, os jogadores falam que não tem como jogar assim! Vou dar minha opinião: Joguei até 2 anos atrás vôlei, vôlei de praia e biribol em alto nível e futebol de salão e campo, quando tinha a idade desses garotos, foram poucas as vezes no qual não viajei no dia do jogo e chegava faltando menos de uma hora para o início da partida, só que eu tinha uma vontade de jogar que superava tudo, muitas vezes perdi e algumas vezes ganhei, mas jamais coloquei a culpa da derrota nas viagens, portanto meus jovens vamos deixar as desculpas de lado!!!

PAULISTA SUB-20 FUTSAL: REPERCUSSÃO DOS JOGADORES!!!

A equipe penapolense de futsal sub-20 que disputa o Campeonato Paulista Copa Prata, também está vivendo seus momentos de repercussão na cidade de Penápolis, ou melhor, sempre viveu, pois conquistou os Jogos Regionais, Campeonato Paulista do Interior e ficou em 6º lugar dos Jogos Abertos, perdendo para a equipe campeã, que foi Guarulhos, no qual, havíamos ganhado na fase de grupo. O motivo agora da repercussão é que depois dos Jogos Abertos o jogador Willian não retornou aos treinos e agora Diego Rufino também resolveu deixar a equipe por motivos extra- quadra, uma pena, pois os dois jogadores deveriam repensar nas atitudes que tomaram e relembrar das conquistas, pois em uma frase ilustre, diz o seguinte: “O Show Tem Que Continuar”. Então para todos os corneteiros o futsal vai continuar e com um time muito competitivo ainda!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: ZEBRA OU COMPETÊNCIA NO GRUPO F!!!


Não acredito que deu zebra, mais sim que a equipe da Rússia foi competente. O Grupo F da Liga dos Campeões. Jogando em casa, o Barcelona, atual detentor do caneco do torneio, foi derrotado por 2 a 1 pelo modesto Rubin Kazan, da Rússia. Em outro jogo da chave, o Dínamo de Kiev conseguiu arrancar um empate em 2 a 2, contra a Inter em pleno estádio Giuseppe Meazza, em Milão, contando com a ajuda do brasileiro Lúcio, que anotou, contra, um dos gols da equipe ucraniana.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: DA-LE LUSA!!!

Transmiti Ao Vivo no Blog, essa partidassa. A Portuguesa entrou de vez na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma partida bastante disputada, a Lusa venceu o Ceará, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pois o Canindé está interditado . O duelo foi válido pela 31ª rodada da competição. Esta foi a segunda vitória seguida da Portuguesa contra um concorrente direto, na rodada passada havia batido o Atlético-GO, pelo mesmo placar. Agora, a equipe do Canindé chegou aos 51 pontos, na cola do G4. Por outro lado, o Ceará segue na terceira posição, com 56 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário