sexta-feira, 16 de outubro de 2009

16 deOutubro Papo Com o Du Entrevista a Promessa do Futsal Italiano!!!



Osni na foto a esquerda quando tinha 8 anos, 1º Ferinhas, ele é o que segura a bola agachado, na foto do centro a apresentação oficial em sua equipe na Itália, ele é o 1º sentado no chão da direita e na foto da direita Osni levantando a Taça de Campeão da Liga Araçatubense de Futsal aos 15 anos.

APRESANTAÇÃO OFICIAL DO OSNI NA ITÁLIA

Osni Garcia o garoto que vi crescer no Clube Penapolense ao lado de seus amigos que iniciaram a prática esportiva do Futsal, se apresentou oficialmente em seu novo Clube Modugno na Itália, onde vai disputar o Campeonato Italiano da 2ª Divisão. Osni ainda não está jogando oficialmente, por causa de sua documentação que deve ficar pronta no final do mês, mas já começou a mostrar o talento penapolense e brasileiro, marcando seu primeiro gol, com a camisa do seu Time Modugno em uma partida amistosa, no qual, sua equipe venceu pelo placar de 4 a 2. Em um papo com Osni, ele me disse: “Du estou feliz com essa oportunidade que minha mãe “Vera” me proporcionou, pois foi ela que encabeçou todas as negociações e gostaria de desejar a você que foi e sempre vai ser o meu primeiro professor, no qual, muito do que sei foi passado por você, desde as épocas dos Ferinhas quando eu tinha apenas 7 anos de idade, jamais serão apagados de minha memória a imagem do meu primeiro professor”! Feliz dia dos Professores!!! Fico contente com as palavras desse jovem que sempre sonhou com esse momento e que está se realizando!!! Esse garoto vai ter um futuro brilhante no futsal tenho certeza e podem anotar o que estou escrevendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário