quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos”. Elmer G. Letterman.

CLUBE PENAPOLENSE NOS FERINHAS: TRÊS JOGOS DISPUTADOS NA TERÇA-FEIRA!!!

O Clube Penapolense com sete equipes disputando o tradicional Campeonato dos Ferinhas de 2009, jogou na noite de terça-feira na categoria 7 a 9 anos e perdeu para a forte equipe de Promissão pelo placar de 12 a 2, uma experiência boa paras as crianças que estão iniciando no futsal. Na categoria 10/11 anos a equipe do Clube Penapolense também perdeu para a equipe de Promissão pelo placar de 5 a 0. No último jogo da noite o Clube Penapolense enfrentou a equipe do 340 Moto Peças/ Calçados Noroeste “A”, na categoria 14/15 anos e em um jogão que valeu o ingresso a equipe do Clube Penapolense ”A” venceu pelo placar de 4 a 2. O Campeonato do Ferinhas já está se afunilando e daqui a pouco começa as semifinais!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA: O QUE É ISSO APRENDIZ???

A volta do Doni na Seleção é mais um exemplo do “Pacto com os empresários”. O aprendiz de técnico será fiel a quem o ajudou. Seguindo nessa linha, explica a convocação de Robinho. Mas não justifica chamar um jogador machucado! Essa foi pra acabar né! Chamar Michel Bastos é justo? Tão justo como foi chamar o Afonso para ser vendido depois, apesar que, Michel Bastos jogou algumas partidas boas, mas jogando como meia. Agora, chamá-lo para lutar por vaga na lateral é no mínimo “Falta de noção”. E não é a primeira vez que acontece isso... Daniel Alves é lateral e quando o aprendiz quer puxar o saco de algum empresário o coloca como volante. Carlos Eduardo foi jogar na Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Já que desgraça é pouca, convocar Hulk, agora piorou mesmo, eu remo contra a maré. Eu, particularmente, nunca vi ele jogar bem, ou melhor, vimos os dois gols dele somente a semana passada. Tudo bem aprendiz talvez eu devesse assistir mais jogos!!! Agora, entre testar ele Hulk e o Grafite, por exemplo, não tenho dúvida de que o jogador do Wolfsburg seria mais justo. Ou mais uma chance para o Pato... Agora “Cadê o Diego, aprendiz de técnico Dunga”???

BRASILEIRÃO SÉRIE B: SERÁ QUE ELE VEM PARA O CAP???

Sérgio Manoel voltou a fazer a diferença para o Bragantino nesta terça-feira. Mesmo atuando como ala aos 37 anos, o veterano deu duas assistências precisas e liderou a equipe do interior paulista na vitória de virada sobre o América-RN por 2 a 1, em Bragança Paulista, na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que recolocou o clube potiguar na zona de rebaixamento para a terceira divisão. Sérgio Manoel está sendo pretendido pelo nosso glorioso Clube Atlético Penapolense (CAP), se ele vir será o diferencial da Série A3!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: TRANSMISSÃO AO VIVO NO BLOG!!!

Estou transmitindo Ao Vivo os jogos do Campeonato Brasileiro Série A e B e a audiência não para de crescer. Esta terça-feira transmiti o jogo entre Bragantino 2 X 1 América RN e um lance curioso me chamou a atenção do jogo: O jogador do Bragantino tentou tirar a bola e a mesma bateu no companheiro do seu time, fazendo com que a bola voltasse para trás onde tinha um jogador adversário, o bandeirinha erradamente levantou a bandeira e o árbitro corretamente mandou ele abaixar pois o acontecido não caracterizava impedimento. Parabéns ao árbitro Rodrigo Nunes de Sá que sabiamente estava ligado no jogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário