sexta-feira, 2 de outubro de 2009

02 de Outubro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita”. Mahatma Gandhi.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: FINAL COPA PRATA A E B!!!

Pela Copa Prata B, os finalistas se enfrentaram na primeira partida da final e a equipe do Guarani tinha um tabu a quebrar, vencer o único invicto do campeonato, a equipe do Bahia, então não deixou passar em vão essa oportunidade e venceu o jogo pelo placar de 7 a 2 e leva a vantagem do empate no tempo normal na segunda e decisiva partida. Pela Copa Prata A Ponte e Guarani, fizeram o famoso clássico (derbi) e quem saiu na frente com a vitória de 7 a 4, foi a equipe da Ponte, jogando assim a próxima e decisiva partida pelo empate no tempo normal.


FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: FERINHAS!!!

As equipes do Clube Penapolense/ SportLins estreou nesta quarta-feira no 14º Campeonato dos Ferinhas de Futsal. Na categoria 7 a 9 anos a equipe do Clube perdeu pelo placar de 10 a 1, para a equipe do 340 Moto Peças/ Calçados Noroeste, vale lembrar que a equipe do Clube os garotos são todos mais novos e possuem idade entre 7 e 8 anos e estão no Campeonato para pegar experiência. Na categoria 10/11 anos, o Clube jogou somente com jogadores de 10 anos e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, contra a equipe do Calçados Noroestes B. No terceiro jogo da noite envolvendo a categoria 12/13 anos, o Clube empatou com a equipe do Ponto Certo/ Carvão Santana, pelo placar de 1 a 1, mais uma vez vale ressaltar que o Clube Penapolense atuou somente com jogadores de 12 anos. O trabalho realizado na Escolinha de Futsal e Minicampo do Clube Penapolense, visa sempre à participação e a base de seus alunos; quer dizer um trabalho de formiguinha para elevar as crianças e adolescentes a encarar a realidade do nosso dia-dia, aprendendo que na vida a gente ganha e perde!!!

BRASILEIRÃO: POR ISSO QUE O ESTÁDIO SE CHAMA AFLITOS!!!

Em um jogo tumultuado no estádio dos Aflitos, como sempre é lá nos Aflitos o São Paulo teve dois jogadores expulsos, mas buscou a virada histórica por 2 a 1 diante do Náutico e colou no líder Palmeiras. Hugo marcou o gol da vitória, aos 44 minutos do segundo tempo, e levou o time tricolor de volta à vice-liderança, ao menos provisoriamente. O atual tricampeão brasileiro soma agora 48 pontos, dois a menos do que o rival alviverde, que entra em campo domingo contra o Santos na Vila mais conhecida do Brasil (Vila Belmiro). Já o Náutico segue com 26 pontos e pode terminar a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Por essa eu não esperava, pra mim o São Paulo já estava entregue, mais continua sua implacável perseguição!!! Jason está de volta e mais vivo que nunca!!!

BRASILEIRÃO: TRAFFIC QUER APENAS CONVERSAR!!!

A volta do atacante Kléber está no sonho de qualquer palmeirense, mas é tratada com cautela pela diretoria. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo pede total respeito ao Cruzeiro, dono do vínculo do Gladiador. Só que o assunto de uma negociação com o atleta voltou com força total nesta quarta-feira, sobretudo porque a Traffic considera a possibilidade de ajudar em uma conversa com o Cruzeiro. Não se trata de colaboração financeira, mas sim de aproximar o Palmeiras de um contato amigável com a diretoria do clube mineiro. Recentemente, o Cruzeiro virou um novo parceiro da principal investidora do futebol do Verdão. Paralelamente, Kléber entrou em atrito com torcedores da Raposa porque fez uma visita a uma facção organizada do Alviverde. Nesse país tudo se consegue com uma boa conversa (dim-dim)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário