terça-feira, 6 de outubro de 2009

06 de Outubro Papo Com o Du




PENSAMENTO DO DIA

“A sabedoria da vida não consiste em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar do que se faz”. Leonardo da Vinci.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: CAMPEÃO DA COPA BRONZE!!!

Na noite de sexta-feira as equipes do Barueri e Marília, fizeram a grande final da categoria Copa Bronze, para jovens entre 15 e 25 anos. As equipes se enfrentaram em um jogo equilibrado até metade do segundo tempo, depois disso o que vi foi uma superioridade imensa da equipe do Barueri, que fez por merecer o título vencendo pelo placar de 10 a 3. Destaques do campeonato ficaram com o goleiro do Barueri Rafael Abílio (Rafinha) que recebeu o troféu de menos vazado da competição e o artilheiro Leandro Damico também da equipe do Barueri que foi o artilheiro da competição. Parabéns aos jovens garotos que literalmente mereceram o troféu de destaque.

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE NOS FERINHAS!!!

A equipe “A” do Clube Penapolense/ SportLins da categoria 10/11 anos, jogou e venceu na noite de sexta-feira, a equipe de Luiziânia pelo placar de 5 a 2. Já no domingo de manhã a equipe “A” do Clube Penapolense/ SportLins da categoria 12/13 anos perdeu para Promissão pelo placar de 4 a 1.


FUTSAL: CAMPEONATO PAULISTA COPA PRATA SUB-20!!!

A equipe penapolense de futebol de salão, que conta com o apoio da Retesp/ Fassp/ Unimed/ Utilaço/ SportLins, jogou na tarde de sábado e venceu com facilidade a equipe de São Carlos, pelo placar de 11 a 2. Segundo o diretor da equipe Bibi, a equipe parte hoje para a competição dos Jogos Abertos da cidade de São Caetano do Sul e o grupo de nossa equipe, já foi considerada o grupo da morte. Penápolis, Guarulhos, Campinas e Praia Grande. Boa sorte para os nossos jogadores e comissão técnica e tenho certeza que conseguiremos passar por mais este obstáculo!!!

FUTEBOL: CAMPEONATO PAULISTA SUB-20!!!

A equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) jogou neste sábado na cidade de Olímpia e venceu a equipe local pelo placar de 4 a 0, resultado importante que deu tranqüilidade para o grupo penapolense terminar a fase de classificação em terceiro lugar, com 20 pontos atrás de Monte Azul 23 pontos e Rio Preto 22 pontos. O grupo dos penapolense na próxima fase da competição está mais fácil que muita gente imaginava: Grupo 10: Palmeiras, Inter de Limeira, Penapolense e Nacional. Agora: Vamos torcer para a equipe sub-20 fazer bonito!!!

BRASILEIRÃO: DOCE ESPERANÇA!!!

Os torcedores santistas devem estar preocupados com sua equipe, pois o nível técnico é muito baixo, principalmente de sua defesa, mas não acho que a culpa esteja somente na defesa e sim no treinador, pois alguns santistas me procuraram algum tempo atrás e me disseram que enquanto o Luxemburgo estivesse a frente da equipe santista eles não torceriam mais para o Santos e eles estavam certos, pois o Luxemburgo é um bom técnico quando se tem elenco, agora para trabalhar com jogadores medianos é que eu quero ver onde entra a estrela dele. O Palmeiras venceu o Santos na Vila mais popular do Brasil (Vila Belmiro) neste domingo, pelo placar de 3 a 1e continua mantendo cinco pontos de vantagem para o São Paulo que é o segundo colocado.

BRASILEIRÃO: CHANCE PERDIDA!!!

A grande surpresa foi à vitória do Botafogo no Serra Dourada, contra o Goiás que perdeu uma chance enorme de aproximação do líder Palmeiras. Não foi um banho de bola, bem longe disso. Mas as circunstâncias do jogo permitiram que o Alvinegro Botafogo construísse o placar no segundo tempo com alguma facilidade, já que o Goiás terminou a partida com dois homens a menos. Enquanto estavam onze contra onze o equilíbrio era total, com o goleiro Jefferson sendo obrigado a fazer defesas difíceis. Estevam Soares venceu a primeira pelo Botafogo neste Brasileirão e os próximos dois jogos em casa, contra Atlético-MG (sem Tardelli) e Avaí serão fundamentais para tirar a equipe da zona de rebaixamento!!!

3 comentários:

  1. Foi mesmo uma grande vitória do Botafogo que podia ser de 5x1 ou 5x2. Foi surpreendente e importantíssima.

    Só uma correção. O Goiás não terminou a partida com dois a menos e sim um homem a menos.

    Vamos ter duas partidas em casa agora e temos que vencer para respirar mais.

    Força Fogão!!!

    ResponderExcluir
  2. Saulo o Botafogo vai lutar para não cair!!!

    ResponderExcluir